Dois jovens são mortos e um baleado durante ataque em Dias D'Ávila - Salvador

Dois jovens da mesma família morreram e um ficou ferido durante um ataque na noite da última quinta-feira (23), em Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na Travessa Nova Esperança, por volta das 23h30.
De acordo com a Centel, Jadson Silva de Lima de 19 e Jackson Silva de Lima, 19, foram atingidos por diversos disparos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Na mesma situação um adolescente de 17 anos, também foi atingido e foi socorrido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. O estado de saúde da vítima é desconhecido.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas são parentes e foram alvejados dentro de casa por quatro homens armados. Rondas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa).
Rua Ulisses Guimarães
Também na noite de ontem em Dias D'Ávila, uma adolescente de 13 anos foi morta a tiros dentro de casa na rua Ulisses Guimarães. Segundo a polícia, homens armados invadiram a casa da garota e efetuaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. A polícia investiga se o crime tem ligação com o duplo homicídio.
Fonte: R7.com

Marcadores: ,

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.