Cabeleireiro morre após discussão com companheiro em Salvador

Nesta sexta-feira (3), o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do cabeleireiro Aliomar Robson Rômulo Pereira, 53 anos, na noite de quinta-feira (2), depois de discutir com o companheiro, o lavador de carros Adriano Jesus Souza, de 23.
O casal se relacionava há 12 anos e as brigas por ciúmes eram constantes, segundo Adriano, que admitiu, em depoimento, se envolver com mulheres, algo que a vítima não admitia. Na noite anterior ao crime, o cabeleireiro teria surpreendido o companheiro com uma mulher. O flagrante teria motivado o desentendimento, que teria ocorrido na residência da vítima, na 2ª Travessa Teodoro de Albuquerque, no Cabula VI, em Salvador.
Conduzido ao DHPP por policiais militares da 23ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), de Tancredo Neves, Adriano foi interrogado pela delegada Mariana Ouais. Ele alegou ter empurrado a vítima, que sofria de problemas cardíacos, apenas para afastá-la, pois ela tentava agredi-lo. Aliomar caiu, bateu a cabeça no chão e desmaiou.
O lavador de carros pediu socorro a uma vizinha, que solicitou atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e chamou a polícia. Constatado o óbito, ele acompanhou os policiais ao departamento, onde foi ouvido e liberado. Familiares, amigos e vizinhos da vítima foram intimados.
A polícia aguarda o resultado da perícia sobre a causa da morte.
Fonte: R7.com

Cabeleireiro morre após discussão com companheiro em Salvador

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.