Chapecoense inscreve sobreviventes da tragédia de Medelín na Libertadores

Às vésperas da estreia na Copa Libertadores, a Chapecoense confirmou os 30 jogadores inscritos para a disputa da competição. Na lista, os sobreviventes da tragédia de Medelín, Alan Ruschel e Neto estão com suas vagas garantidas para disputar o torneio sul-americano. A equipe catarinense está no Grupo 7 ao lado de Zulia da Venezuela, Lanús da Argentina e Nacional do Uruguai.
Em fase de recuperação, a dupla ainda não está apta para atuar. Portanto, não viajaram com o elenco para a estreia na competição sul-americana, nesta terça-feira (07), na cidade venezuelana de Maracaibo, para enfrentar o Zulia.
O lateral-esquerdo Alan Ruschel já realiza treinos com bola e foi um dos convidados para acompanhar a equipe sub-23 em um amistoso no Peru, contra o Sport Boys, no último sábado. Neto continua os tratamentos em Chapecó e ainda não tem uma previsão de retornos aos gramados.
Preparada para o próximo confronto, a equipe principal da Chapecoense encarou uma viagem de 30 horas para a Venezuela e desembarcou nesta segunda-feira (06). O clube foi recepcionado com uma salva de palmas pelos torcedores presentes no aeroporto e recebeu o apoio do governo local, que se colocou à disposição para auxiliar a delegação.

Fonte: Estadão Conteúdo

Chapecoense inscreve sobreviventes da tragédia de Medelín na Libertadores

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.