Delegado flagra agressão contra mulher e prende o autor do crime no bairro Sandra Regina

Rafael Silva dos Santos, 24 anos, natural de Barreiras-BA, foi preso em flagrante pelo delegado de polícia Rui Pinheiro de Souza, após agredir fisicamente sua companheira de convívio, Sônia Santos da Silva, por volta das 21h 00 de ontem (16), na XV de novembro, bairro Sandra Regina.
O delegado teria presenciado as agressões e deu voz de prisão ao infrator em frente a academia Bem Estar, que logo em seguida foi conduzido ao complexo policial do bairro Aratu, por policiais militares. A delegada Thiara Ramos o autuou em flagrante delito com base na Lei Maria da Penha.  Ele infringiu o Art. 5º. Inc. I e Art. 7º. Incisos I e II da Lei 11.340/06, C/C o Art.129 § 9º do Código Penal.
A vítima estava com lesões corporais aparentes e se queixava de dor no couro cabeludo, uma vez que teria sido agarrada pelos cabelos e arrastada pelo acusado. Uma ambulância do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima.
Em seu depoimento na delegacia, Rafael alegou que Sônia é usuária de drogas e insistia em procurar um local para satisfazer o vício, tendo iniciado a confusão porque foi impedida por ele.
A delegada arbitrou fiança em R$ 2.500, 00, por entender que a prisão do acusado seria desnecessária.
Fonte: Alô Alô Salomão

Delegado flagra agressão contra mulher e prende o autor do crime no bairro Sandra Regina

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.