Dois menores viajam de Brasília para cometer furto em supermercado na capital baiana e são apreendidos

Dois adolescentes de Brasília foram apreendidos após uma tentativa de furto em um supermercado na avenida Paralela, em Salvador.

Um dos menores foi flagrado pelo segurança do supermercado quando saia com o material furtado. Ele e um homem, que ainda não foi identificado, entraram na loja quando o estabelecimento ainda estava aberto.

Com o auxílio de alguns equipamentos, a dupla arrombou estoque e balcões e furtou diversos produtos eletrônicos como celulares e tablets.

O outro menor estava aguardando a dupla fora do estabelecimento, mas  foram apreendidos em flagrante. O homem conseguiu fugir.

Os adolescentes viajaram de carona com um casal para praticar o furto. De acordo com a titular da DAI (Delegacia do Adolescente Infrator), Claudenice Mayo, os jovens confessaram que tinham planejado toda ação antes de chegar em Salvador, após receber informações de uma funcionária sobre o funcionamento do estabelecimento. A ação não surpreendeu a titular da DAI.

Os dois menores disseram aos pais que passariam o fim de semana em Salvador e voltariam para retomar os estudos. Eles serão encaminhados ao Ministério Público e um juiz vai decidir o que será feito e quando eles retornarão a cidade de origem.

Fonte R7.com/ Record TV Itapoan

Dois menores viajam de Brasília para cometer furto em supermercado na capital baiana e são apreendidos

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.