Ex-BBB Priscila Pires se defende após acusação de ex-marido: "Não vou permitir esse massacre, meus filhos não merecem"

Priscila Pires decidiu se manifestar após Leo Dias, do jornal O Dia, divulgar nesta quarta-feira (15) que os filhos da ex-BBB teriam sido abusados sexualmente por seu atual namorado, o personal trainer João Batista. 
Nas redes sociais, Priscila publicou quatro vídeos para se defender das denúncias feitas pelo seu ex-marido, o empresário Bruno Andrade, pai de seus dois filhos, e sua ex-cunhada, Juliana Andrade. Nas imagens, a ex-BBB diz que não vai ficar mais calada, chama o ataque do ex de covarde e garante que o vídeo do suposto abuso sexual não passa de manipulação.
— Não vou permitir mais esse massacre. Não mereço. Meus filhos não merecem!! Depois desse crime cometido por aquela família manipuladora, eu fiz questão de fazer todos os exames e eles passaram por mais de cinco psicólogas. Não existem provas, o que existem são laudos feitos por mim, que ali provam o carinho e o respeito entre meus filhos e meu atual parceiro. O que existe é um vídeo amador, extremamente manipulado. Precisamos ter coragem para lutar. Temos direito de recomeçar!!
A ex-BBB também divulgou trechos de algumas conversas que teve com o ex-marido, em que ele faz ameaças a ela, como, por exemplo: "tenho família e vamos acabar com você", "entenda uma coisa de uma vez, sua p..., se você não for minha, não será de filho da p... nenhum".
O caso do suposto abuso sexual está a cargo da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Campo Grande. Procurado pelo R7, Fábio Sampaio, delegado responsável pelo caso, informou apenas que não poderia passar informações, pois, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) não permite a identificação, bem como a exposição dos menores de idade. Bruno Andrade, por sua vez, não retornou às ligações. 
Fonte: R7.com

Ex-BBB Priscila Pires se defende após acusação de ex-marido: "Não vou permitir esse massacre, meus filhos não merecem"

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.