Homem é preso minutos após roubar carro em lava jato e sequestrar funcionário em Salvador

Um homem foi preso minutos após roubar um carro em um lava jato e sequestrar um funcionário na Cidade Baixa, em Salvador. Cleber Nova Espinheiro Júnior, de 20 anos, foi surpreendido com um revólver calibre 38 e um veículo com restrição de roubo.
Segundo informações, o jovem roubou um carro no bairro da Boa Viagem e seguiu pelo Largo de Roma, na Cidade Baixa, quando foi surpreendido pela Rondesp (Rondas Especiais). O homem ainda teria sequestrado o funcionário de um lava jato.
De acordo com a vítima, Cleber chegou com uma arma, tomou a chave do veículo e obrigou o funcionário a entrar no carro com ele, fugindo em seguida. Na ação, o jovem contou com a ajuda de um comparsa.
Na delegacia, o suspeito negou as acusações, mas foi reconhecido pela vítima, que ficou irritada com a dissimulação do jovem ao negar o envolvimento no crime.
— Cara de pau, ainda dizer que não foi ele. Com a arma em punho, obriga o rapaz a entrar no veículo, sai com veículo, é pego e ainda diz que não foi ele. É muita cara de pau dele.
O homem tinha saído para trabalhar e deixou o veículo no lava jato, mas quando retornou descobriu que o veículo tinha sido roubado.
O suspeito foi conduzido para a DRFFV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).
Fonte: R7.com /Record TV Itapoan

Homem é preso minutos após roubar carro em lava jato e sequestrar funcionário em Salvador

Marcadores: ,

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.