Manifestação para trânsito em Salvador no Dia Nacional de Paralisação

Na manhã desta quarta-feira (15), trabalhadores de diversas categorias travam o trânsito em todas as vias da avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães), em Salvador, após se reunirem em frente ao Shopping da Bahia.
Os trabalhadores estão parados no meio da pista e não deixam os veículos passarem, o que deixa o trânsito caótico na região. Segundo a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), devido à manifestação, o tráfego está congestionado nos acessos da avenida ACM, avenida Bonocô, Rótula do Abacaxi e acesso do Itaigara. 
Com o trânsito completamente parado, motoristas, rodoviários e passageiros descem dos veículos. Os mais apressados se arriscam na contramão e atravessam canteiros para seguir viagem.
Segundo a Transalvador, devido ao congestionamento, o trânsito já foi desviado para o sentido Av. Luís Eduardo Magalhães e no trecho do Hiper Posto. Juracy Magalhães.
Em dia nacional de paralisação contra as propostas das reformas trabalhistas e da Previdência Social do atual governo, centrais sindicais, e movimentos sociais prometem várias manifestações no “Dia Nacional de Luta Contra A Reforma da Previdência”.
Diversas categorias aderiram à paralisação nacional na Bahia. Os bancários paralisam pela manhã e só voltam as atividades após as 12h. Os trabalhadores da indústria química, petroquímica, plástica, farmacêutica da Bahia também vão aderir à paralisação e participam das manifestações que acontecem na capital. Nas escolas municipais e estaduais não vão ter aula. Já os rodoviários de Salvador e da  região metropolitana não aderiram ao movimento.
De acordo com a CUT Bahia (Central Única dos Trabalhadores da Bahia), os movimentos dos trabalhadores da agricultura familiar e economia solidária vão fechar BRs, BAs e avenidas importantes de diversas cidades pelo Estado.
Fonte: R7.com
Imagem(s): Reprodução/Transalvador / Record Tv Itapoan

Manifestação para trânsito em Salvador no Dia Nacional de Paralisação

Marcadores: ,

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.