Menina de 6 anos morre durante troca de tiros no bairro de São Caetano, em Salvador

Uma garota de seis anos foi morta a tiros na noite da última sexta-feira (17), no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na rua Goméia, por volta das 21h40.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a 9ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) recebeu um chamado para um furto de celular no bairro. Os policiais seguiam o sinal de GPS para rastreamento o objeto furtado quando foram recebidos a tiros pelos bandidos.
Ainda de acordo com a SSP, Mirela do Carmo Barreto, foi atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais e traficantes da região e chegou a ser socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de San Martins, mas não resistiu aos ferimentos.
Revoltados com o crime, moradores locais acusam os policiais de ter efetuado os disparos que vitimaram a criança. A polícia não confirma está versão.
O confronto é investigado pela Corregedoria da Polícia Militar. Já a morte da menina, teve inquérito aberto no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O proprietário do celular, que fez o acionamento da guarnição, testemunhou toda a ação e também será ouvido.
O recolhimento das armas dos policiais que participaram da ação já foi realizado. Diligências tentam identificar o grupo responsável pelo ataque.No entanto, apenas o resultado dos laudos poderão revelar de que arma partiu o disparo que atingiu a garota. O policiamento na região foi reforçado com guarnições das Rondesp (Rondas Especiais).
Fonte: R7.com

Menina de 6 anos morre durante troca de tiros no bairro de São Caetano, em Salvador

Marcadores: ,

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.