Mulher acusa falso adestrador de furtar 4 cães da raça shih tzu em Salvador: "Devolva os meus animais"

Quatro cachorros foram roubados por um falso adestrador no bairro de Piatã, em Salvador. A dona dos animais, que contratou o golpista em um site de classificados, espera que as imagens de segurança ajude a polícia a encontrar os animais.
Muito abalada, a mulher comta que não desconfiou do suspeito, já que era a quarta vez que o homem ia na sua casa.
— Era a quarta vez dele, foi três dias normais, tratava os cachorros super bem, os cachorros obedeciam os comandos dele, tudo que ele pedia os cachorrosfaziam e ele desceu um dia antes, deu uma passeada no condomínio, que era dia si, dia não. E aí no quarto dia ele pegou os cachorros, desceu com dois, retornou meia hora com dois, depois desceu com os quatro e não retornou mais.
Assim que notou a demora do adestrador em voltar com os animais, a dona dos cachorros passou a ligar insistentemente para o homem. Além de não atender, o suspeito bloqueou a vítima no aplivativo de troca de mensagem por onde eles se comunicavam e retirou o anúncio do site de classificados onde oferecia o serviço. Foi quando a mulher percebeu que caiu em um golpe.
Nas imagens de segurança do condomínio o suspeito aparece chegando no prédio e, logo depois, saindo com os quatro cachorros da raça shih tzu, um casal e dosi filhotes. O furto dos animais foi registrado na 12º DT (Delegacia Territorial) em Itapuã.
A vítima afirmou que o suspeito demosntrava ter conhecimento sobre cães. Com pressão alta, a dona dos animais precisou de atendimento médico. A preocupação da mulher é com o bem estar dos cachorros.
— Peço a ele que se tiver consciência, se tiver coração, que devolva os meus animais.
Fonte: R7.com com Record TV Itapoan

Mulher acusa falso adestrador de furtar 4 cães da raça shih tzu em Salvador: "Devolva os meus animais"

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.