Rock In Rio, O Surto e uma versão bizarra de Red Hot Chili Peppers

Em 2001 aconteceu a terceira edição do Rock In Rio no Rio de Janeiro, aguardadíssima pois se tratava da primeira desde o festival que rolou 10 anos antes, em 1991.
Fizeram parte do line-up do evento bandas como Iron Maiden, Sepultura, Oasis, R.E.M., Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Britney Spears, NSYNC e muito mais.
Quem também tocou por lá foi a banda brasileira O Surto, que tomou conta das rádios do país com o hit “A Cera” (aquela, do “pirou o cabeção”) e levou seu show até o palco do gigantesco festival no Rio.
Pois bem, por lá, a banda tocou seu grande hit (em mais de uma versão), músicas de artistas como Bob Marley e uma versão chamada “Triste Mas Eu Não Me Queixo”.
Trata-se de uma releitura dos caras para “Californication”, faixa título do aclamado álbum do Red Hot Chili Peppers lançado em 1999 e eternizada por conta do “clipe do videogame”.
O Surto fez uma versão em Português para a canção com frases como “fui apartar a briga e levei um murro nos queixo”, “entraram na minha casa e levaram o meu Playstation” e, é claro, o refrão que diz que tudo “é triste mas eu não me queixo”.
Você pode relembrar esse momento logo abaixo, bem como a performance de “Californication”, a original, no Rock In Rio 2001.

O Surto no Rock In Rio






Fonte: tenhomaisdiscosqueamigos.com

Rock In Rio, O Surto e uma versão bizarra de Red Hot Chili Peppers

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.