'Vamos estar sempre secando', diz Wellington sobre situação do Vitória no Nordestão

Com a classificação garantida, o Bahia só cumpre tabela dentro da fase de grupos da Copa do Nordeste e aguarda pela definição dos adversários da próxima fase. Entre os clubes indefinidos, está o Vitória, que precisa vencer o Sergipe nesta quarta-feira (22), pelo Grupo E.

Ciente do clima decisivo que envolve o jogo do arquirrival, o lateral-direito Wellington Silva declarou a sua preferência por uma eliminação do rubro-negro.

"Aí já é demais. Não tem como torcer. Vamos estar sempre secando. Se eles saírem na primeira fase, melhor para a gente", declarou.

Pelo Campeonato Baiano, o Ba-Vi só acontece no dia 9 de abril, mas o clima já é de clássico desde o último sábado (18), quando Hernane Brocador declarou que marcaria contra o Vitória . Wellington comentou as palavras do companheiro e reafirmou a necessidade de vencer o embate.

"Já tinha jogado com ele em outra equipe. Ele ficou chateado que perdeu o pênalti. Ele se cobra. O clássico está longe, mas é a confiança. Eu penso que temos que chegar e vencer, independente de ser o rival. Isso de provocação não pega muito. Vamos ter que vencer eles mesmo. Claro que respeitando", indicou.'Vamos estar sempre secando', diz Wellington sobre situação do Vitória no Nordestão
Fonte: Bahia Noticias/Ulisses Gama
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

'Vamos estar sempre secando', diz Wellington sobre situação do Vitória no Nordestão

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.