“Vi a criança pedindo socorro, mas quem é que vai lá?”, indaga vizinho de idoso morto na porta de casa

O vizinho do idoso morto na porta de casa, na frente da filha de 15 anos, afirmou que foi acordado com os tiros que mataram José Alberto Vieira, de 64 anos. O homem disse quer ouviu os gritos da adolescente, mas não teve coragem de sair de casa.
— Sai assustado sem saber o que estava acontecendo. Cheguei aqui na porta e não tive coragem de abrir. Vi a criança pedindo socorro, mas se tá tendo tiro quem é que vai lá (sic)?
O crime ocorreu no bairro de São Caetano, em Salvador. Os bandidos chegaram na casa do idoso e chamaram por José, que estava em casa com a filha. Ao chegar na porta, o homem foi atingido por vários tiros.
Os vizinhos dizem que o idoso era uma pessoa reservada.  A adolescente foi poupada pelos bandidos, que fugiram pela parte de baixo da ladeira, que sai na avenida Suburbana. A brutalidade como o idoso foi morto chama a atenção. Os bandidos usaram armas de grosso calibre e atiraram a queima roupa. A polícia segue investigando o caso e não descarta a hipótese do crime está relacionado ao tráfico de drogas.
José Alberto foi baleado na cabeça, no peito e nas costas e morreu ainda na varanda de casa. Os vizinhos contaram que a filha de José Alberto, que entrou em desespero ao ver o assassinato do pai, foi levada para casa de parentes.
Fonte: R7.com
Reprodução/ Record TV Itapoan



“Vi a criança pedindo socorro, mas quem é que vai lá?”, indaga vizinho de idoso morto na porta de casa

Marcadores: ,

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.