Após entregar veículo à flanelinha não habilitado, homem é notificado e tem carro removido na capital baiana

Um homem foi notificado pela Transalvador (Superintendência de Trânsito do Salvador) por entregar seu carro a um flanelinha não habilitado, no bairro do Comércio, nesta segunda-feira (15).
O flanelinha conduzia o veículo de um suposto cliente. O proprietário, que confiou a chave a uma pessoa sem habilitação, teve seu carro removido e foi autuado por infração gravíssima, penalizado com multa de R$ 880,41 e sete pontos no prontuário.
A ação integrou mais uma Operação Tolerância Zero na área do Comércio, para coibir estacionamento irregular e outras infrações de trânsito. Ao todo, foram notificados 25 veículos e removido 18 deles, sendo 14 motocicletas e quatro carros. De acordo com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Müller, a área, uma das mais movimentadas da cidade, tem sua fluidez dificultada por causa das irregularidades.
Fila dupla, estacionamento sobre calçadas e em esquinas são as mais comuns. Para Fabrizzio, é preciso disciplinar o estacionamento e a circulação de veículos, pois os mais prejudicados são os pedestres, que têm as calçadas tomadas por motos e carros.
Fonte: R7.com

Após entregar veículo à flanelinha não habilitado, homem é notificado e tem carro removido na capital baiana

Marcadores: ,

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.