Casal furta 29 celulares em festa e é preso ao tentar fugir

Um casal foi preso na madrugada desta segunda-feira (26), por equipes da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Senhor do Bonfim, a 375 km de Salvador, com vinte e nove celulares furtados durante uma festa.
Os paraenses Halen Denílson Ferreira Benjamin, 26, e Thayane Gonçalves da Cunha, 20, foram alcançados pelos policiais dentro de um ônibus com destino ao estado do Maranhão, onde eles residem.
Thayane e Halen foram descobertos depois que uma das vítimas de furto procurou à unidade policial para denunciar o crime. O telefone foi rastreado pela polícia e a dupla interceptada num posto da Polícia Federal, na saída de Senhor do Bonfim.
Na delegacia, o casal confessou que faz parte de uma quadrilha e vieram para Bonfim com a finalidade de furtar os celulares na festa. Thayane e Halen disseram, ainda, que outros dois casais, também integrantes da quadrilha, já haviam retornado de carro para o Maranhão, por volta das 20h, de domingo (25).
Autuados em flagrante por furto pelo coordenador regional, delegado Felipe Neri, os paraenses ficarão custodiados na carceragem da 19ª Coorpin, à disposição da Justiça.
Thayane e Halen foram descobertos depois que uma das vítimas de furto procurou à unidade policial para denunciar o crime
Fonte: R7.com

Casal furta 29 celulares em festa e é preso ao tentar fugir no interior da Bahia

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.