Líder do tráfico é preso depois de se envolver numa troca de tiros com policiais na capital baiana

Ele apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome de Darlan Santos da Silva para receber atendimento na unidade de saúdeUm homem apontado como líder do tráfico de drogas na localidade do Buracão, em Tancredo Neves, está custodiado no HGE (Hospital Geral do Estado), para onde foi transferido, no fim de semana, após dar entrada num hospital particular de Salvador, depois de se envolver numa troca de tiros com policiais, no bairro de Marechal Rondon.


Anderson Souza de Jesus, o Buel ou Esquerdinha, 28, foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso, por equipes do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado).


Ele apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome de Darlan Santos da Silva para receber atendimento na unidade de saúde, depois ser baleado no confronto.

Segundo o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão, Anderson responde processo por homicídio e possuía um mandado de recaptura em aberto, desde o dia em que não retornou à Colônia Penal Lafayete Coutinho, ao ser beneficiado com a saída temporária do feriado de Corpus Christi, em 2016. Ele cumpria pena por tráfico de drogas.

Fonte: R7.com

Líder do tráfico é preso depois de se envolver numa troca de tiros com policiais na capital baiana

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.