Melania Trump e filho se mudam de Nova Iorque para a Casa Branca

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, anunciou no último domingo (11) sua mudança para a Casa Branca, residência oficial da presidência. Ela publicou no Twitter que está ansiosa pelas memórias que a família vai construir no novo lar.
Nos últimos meses, a primeira-dama fez breves visitas a Washington e cumpriu compromissos esporádicos ao lado do presidente americano. De acordo a rede de notícias CNN, o maior período de tempo em que ela foi vista acompanhando Donald Trump foi durante a visita do casal ao Oriente Médio e à Europa, em maio. 
A escolha de Melania de continuar na residência dos Trump em Nova Iorque se deu por conta dos compromissos escolares de seu filho, Barron, de 11 anos. Nos EUA, cada letivo termina perto do mês de junho. Um porta-voz da presidência comunicou à CNN que a primeira-dama está agora pronta para residir na capital americana.
— A primeira-dama está muito animada com este novo capítulo em suas vidas. Ela reconhece esta mudança como uma honra e está ansiosa pelos anos que a família passará na Casa Branca.
Fonte: R7.com

Melania Trump e filho se mudam de Nova Iorque para a Casa Branca

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.