Prefeitura decreta lei seca durante festejos religiosos no povoado do Cantinho do Senhor dos Aflitos

Com o objetivo de garantir a segurança dos participantes dos festejos do Cantinho do Senhor dos Aflitos, a Prefeitura de Barreiras atendeu ao pedido da Reitoria do Santuário e decretou oficialmente a suspensão da comercialização de bebidas alcoólicas no povoado e imediações das 00:00 às 19:00 horas, de 2 de julho.
O Decreto nº 159, de 27 de junho de 2017, estabelece sanções administrativas, multa, suspensão do alvará de funcionamento e apreensão das bebidas alcoólicas. A multa será fixada em no mínimo 500,00 reais, máximo 2.000,00 reais para cada infração cometida, sendo aplicada em dobro para o caso de reincidência.
“Trabalharemos com o apoio da Polícia Militar, Policia Rodoviária Federal, Cootrans e Guarda Municipal para prevenir acidentes de trânsito ou ocorrências em face da mistura de álcool e direção, estamos cumprindo nosso dever de zelar pela integridade física dos romeiros do Senhor dos Aflitos e todos que visitam o povoado nesta data, contribuindo para que o evento transcorra em paz”. Disse o prefeito Zito Barbosa.

Fonte: Prefeitura de Barreiras


Prefeitura decreta lei seca durante festejos religiosos no povoado do Cantinho do Senhor dos Aflitos

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.