Ex-goleiro Marcos recebe alta do hospital uma semana após cirurgia

Marcos está com 43 anosO ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, recebeu alta nesta quinta-feira (27) do Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, onde permaneceu internado por uma semana por causa de uma cirurgia cardíaca. O pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002 foi submetido a uma operação para corrigir uma disfunção na válvula mitral.


O procedimento foi realizado pelo médico Fábio Jatene e, segundo boletim médico do hospital, a intervenção e pós-operatório transcorreram sem problemas. Marcos passou os primeiros dias depois da operação na UTI e foi liberado para ir ao quarto na última segunda-feira.


O ídolo palmeirense está com 43 anos e se aposentou do futebol no começo de 2012. Desde então, atuou como embaixador do clube e fez aparição em alguns eventos. Nos últimos meses, porém, se afastou de compromissos da agenda. Marcos descobriu a necessidade de cirurgia há cerca de um mês, ao realizar exames de rotina. O ex-goleiro preferiu não divulgar a operação, para evitar alarde.


O pentacampeão da seleção Brasileira, Marcos Roberto Silveira Reis, teve alta nesta quinta-feira (27/7). Marcos deu entrada no HCor – Hospital do Coração no último dia 20 e foi submetido à cirurgia cardíaca para correção de disfunção da valva mitral. O procedimento realizado pela equipe do Prof. Dr. Fábio Jatene foi bem-sucedido, sem intercorrências. O paciente evoluiu satisfatoriamente bem e dentro do protocolo previsto.

Fonte:Agência EstadoFoto: Piervi Fonseca/Agif

Ex-goleiro Marcos recebe alta do hospital uma semana após cirurgia

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.