Meia do Flamengo é diagnosticado com tumor no testículo e passará por cirurgia

Após testar positivo no exame antidoping, Ederson terá que sofrer uma cirurgia para retirada de um tumor nos testículos. O jogador, juntamente com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, e o médico do clube Maurício Tannure deram entrevista para falar sobre o caso e os próximos passos da carreira do jogador. O caso do meia é semelhante ao de Nenê, pivô brasileiro do Houston Rockets, e ao do ex-lateral francês Éric Abidal.
Resultado de imagem para força ederson

"Não gostaria de dar nenhuma previsão. Tratamento é cirúrgico, para retirada dessa lesão. Vai acontecer até o fim da semana quando terminar os exames. Após a cirurgia, vai ser detectado a gravidade e vamos poder dar parecer", disse Tannure.

O médico ainda revelou que existe a possibilidade de Ederson ter que fazer quimioterapia, mas que depende do resultado da biopsia: "Vai depender da biópsia para ver se existe a possibilidade de quimioterapia. Independentemente disso, prognóstico final é bom de recuperação."

Apegado a religião, Ederson revelou seu sentimento e ressaltou o otimismo para enfrentar a doença: "Obrigado a todos pela solidariedade. É muito difícil receber essa notícia porque ninguém espera isso. Deus não dá passo maior do que pode suportar. Sou até grato por aquilo que aconteceu, porque já tenho 16 anos de carreira profissional. Nunca tinha acontecido de cair no doping três vezes seguidas. Isso quer dizer que Deus é bom e deu tempo de resolver esse problema de melhor maneira."

Ederson chegou ao Flamengo em 2015 como esperança para organizar o meio-campo rubro-negro. O atleta, porém, sofreu com diversos problemas de lesão e nunca conseguiu ter uma sequência de jogos no clube da gávea. Ele fez até o momento 39 jogos e marcou quatro gols com a camisa do Mengão.

Fonte: R7.com

Meia do Flamengo é diagnosticado com tumor no testículo e passará por cirurgia

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.