São Paulo pega Grêmio para sair da zona de rebaixamento

Depois de encerrar uma série de nove jogos sem vitória, o São Paulo ensaia o próximo passo da reação nesta segunda-feira (24), às 20 horas, diante do Grêmio, novamente no Morumbi. A equipe busca a segunda vitória seguida, sequência que só foi conquistada dois meses atrás, quando superou Avaí e Palmeiras. Se vencer, a equipe sai da zona de rebaixamento na 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Marcinho é favorito para vaga do lesionado Wellington Nem
Marcos Bezerra/Estadão Conteúdo

Para o técnico Dorival Junior, virar o primeiro turno fora da zona da degola é importante do ponto de vista emocional. Um dos problemas que o treinador identificou em seus primeiros jogos como substituto de Rogério Ceni foi o peso psicológico das últimas posições.

A única dúvida na escalação é a escolha do substituto de Wellington Nem, fora por causa de dores no ombro direito. Dorival Junior testou Marcinho e Lucas Fernandes. O primeiro tem mais chances.


Na lista de relacionados, o lateral-direito argentino Buffarini é a única novidade na listagem elaborada pelo técnico. O zagueiro uruguaio Diego Lugano, suspenso por ter recebido três cartões amarelos, está fora do confronto diante do time tricolor gaúcho.

Outros jogadores do elenco também seguem sem condições de jogo. São eles o goleiro Denis (com uma tendinite no ombro esquerdo), o zagueiro Aderllan, o meia Maicosuel (ambos ainda aprimorando a forma física) e o atacante Morato (que passou por cirurgia no joelho direito).

Os recém-contratados Hernanes e Marcos Guilherme ainda passarão por exames médicos no início da próxima semana. Ambos ainda não têm data para estrear pela equipe são-paulina, mas devem estar à disposição da comissão técnica em breve.

Fonte: Estadão Conteúdo

São Paulo pega Grêmio para sair da zona de rebaixamento

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.