Vereadores de Teresina rejeitam título teresinense a João Dória





Enquanto o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) veio a Salvador receber o Título de Cidadão Soteropolitano na Câmara Municipal, os vereadores de Teresina rejeitaram a proposta de dar título de cidadania teresinense ao gestor.
A proposta do vereador Luis André (PSL) foi rejeitada por 8 vereadores. 18 votaram a favor do título, mas eram necessários 20 votos favoráveis para a concessão da homenagem. Uma abstenção foi registrada e dois vereadores não estavam em plenário. Como argumento, o vereador falou que Teresina tem feito parcerias com São Paulo.
“O prefeito Firmino esteve em São Paulo no dia 8 de março assinando acordos de parcerias como de iluminação pública. Eu tenho certeza que credenciar pessoas como Dória como exemplo de gestão eficiente, com resultados, gastando pouco e fazendo muito, o povo de Teresina terá bons frutos”, disse Luis André ao defender a proposta.
Vale lembrar que João Dória está sendo acusado de fazer viagens pelo Brasil para se cacifar para as eleições de 2018, quando pode ser candidato à presidência. Em Salvador, ele foi recebido a ovadas e o fato ganhou grande repercussão em todo o país.

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.