Bahia se reapresenta com jogo treino marcado por retorno de Wellington Silva

O elenco do Bahia começou nesta terça-feira (19) a sua preparação para o duelo contra o Grêmio, no próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para os jogadores que vêm atuando, um treino regenerativo. Em campo, ação para os demais atletas em um jogo treino contra o Olímpia, time presidido por Anderson Talisca, revelando no Fazendão.

A atividade terminou vencida pelo Esquadrão de Aço por 2 a 0, com gols marcados pelo meia Allione e pelo atacante Júnior Brumado. A grande novidade foi a presença do lateral-direito Wellington Silva, que deu sinais de que pode estar à disposição em breve.

Preto Casagrande escalou a equipe da seguinte forma:  Anderson (Rafael Santos), Eder (Wellington Silva), Rodrigo Becão, Thiago Martins (Everson) e Matheus Reis (Felipinho); Yuri (Feijão), Matheus Sales (Ferrareis) e Régis (João Paulo); Allione (Yuri), Hernane (Júnior Brumado) e Edigar Junio (Marco Antônio).

O volante Renê Júnior ainda sente um incômodo no joelho e ficou no departamento médico do clube, enquanto o zagueiro Tiago, que deixou o campo machucado no último domingo (17), não sente dores, treinou na academia e fez uma atividade leve no campo.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Armero tratou na fisioterapia e trabalhou na sala de musculação, enquanto Jackson fez um trabalho de transição física no campo 1 do centro de treinamento.
Bahia se reapresenta com jogo treino marcado por retorno de Wellington Silva
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia


Fonte: por Ulisses Gama Bahia Noticias

Bahia se reapresenta com jogo treino marcado por retorno de Wellington Silva

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.