Suspeito de homicídio tem casa incendiada

Na manhã de segunda-feira (11), aproximadamente às 11h00min, foi encontrado o corpo de João Pereira de Abreu, 41 anos, morto possivelmente a golpes de arma branca (faca), em sua residência, no bairro Santo Antônio em Barreiras/BA.


A vítima possuía um corte grande no crânio e outro na testa. O crime teria acontecido entre o começo da noite e madrugada.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Divisão de Homicídios (DHPP) realizaram perícia no local do crime e prosseguem com investigações. O corpo de João foi encaminhado ao IML.

Provável motivação

Segundo informações policiais, na tarde de domingo (10), João Pereira se envolveu numa briga com o suspeito de sua morte, o técnico em eletrônica, conhecido por “Chico”, por causa de um fio elétrico. João estaria embriagado e apedrejou a casa do rival.

Casa incendiada

Revoltados com o crime, moradores incendiaram a residência do suspeito (Chico), assim que a polícia se afastou do bairro, após concluir o trabalho de perícia.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e combateu o incêndio, mesmo assim, muitas coisas foram destruídas pelo fogo.

Fonte: BlogBraga/ Repórter Paiva



Suspeito de homicídio tem casa incendiada

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.