Agência bancária no Corredor da Vitória é alvo de bandidos nesta quarta-feira (11)

Na manhã de hoje, a agência do Banco Santander no Corredor da Vitória, em Salvador, foi alvo de criminosos. Viaturas da Rondesp estão no local, assim como um helicóptero do Graer, que sobrevoa a área. Segundo testemunhas, a rua chegou a ser fechada e os motoristas tiveram que retornar.
Reprodução/Street View
De acordo com informações do Repórter da Record TV Itapoan, Marcelo Castro, os bandidos foram presos durante a ação. Ainda de acordo com Marcelo, uma pessoa chegou a ser feia como refém, mas durante a negociação com a polícia, a vítima foi liberada. A polícia ainda não tem detalhes sobre a situação.

Na manhã de ontem, criminosos invadiram outra agência do banco Santander, no bairro da Calçada, em Salvador, no início da manhã desta terça-feira (10). As informações foram confirmadas pela Cicom (Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública).

Testemunhas contaram à polícia que os criminosos renderam os clientes e funcionários, porém, não há informações sobreo paradeiro dos bandidos. Equipes do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), da Rondesp (Rondas Especiais) e da 17ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar) estão no local.

Os policiais acreditam que algum dos trabalhadores tenha facilitado a ação para os criminosos. A suspeita surgiu depois que os investigadores descobriram que a porta de acesso à área de abastecimento dos caixas eletrônicos, onde houve o roubo, estava aberta antes dos criminosos chegarem. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: R7.com

Agência bancária no Corredor da Vitória é alvo de bandidos nesta quarta-feira (11)

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.