Homem é baleado e pula de 2º andar de hotel no Rio Vermelho

Um homem foi baleado em um hotel localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite de terça-feira (31). Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 23, em frente ao Largo de Santana, conhecido como Largo de Dinha do acarajé. Segundo a polícia, a vítima pulou do 2º andar do hotel para tentar escapar do atirador.
Josiel Jesus foi encaminhado para o HGE e seu estado de saúde é desconhecido
Reprodução/Record TV Itapoan
De acordo com a PM, Josiel Jesus foi encontrado caído no meio da rua e foi levado inconsciente para o HGE (Hospital Geral do Estado) por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas seu estado de saúde é desconhecido.

Ainda de acordo com a PM, o autor do disparo foi preso logo após ter praticado o crime. O suspeito foi encontrado na cozinha do hotel, atrás de um freezer, com uma pistola calibre 380, de numeração suprimida, apontada para o corredor. O homem ainda tentou atirar contra os policiais militares, mas a pistola deu pane e não funcionou. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, na Avenida ACM.

Além da arma, três aparelhos celulares e um saco com pedra de crack foram apreendidos. Em depoimento, o atirador contou à polícia que tinha dívidas com a vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Reprodução/Record TV Itapoan
Fonte: R7.com

Homem é baleado e pula de 2º andar de hotel no Rio Vermelho

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.