Você apresenta Jesus para as Pessoas, mas será que Jesus te conhece?



Você tem o costume de falar de Jesus para as pessoas? Você já usou o nome Dele para expulsar demônios ou realizar algum milagre? Você já usou o nome Dele para ajudar alguém ou a si mesmo? Então vale muito a pena você prestar atenção no que vamos falar a seguir:
"Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’. Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal" (Mateus 7:22 e 23).Jesus sabe quem é cada um de nós, pois nada nem ninguém passa despercebido aos Seus olhos, mas Ele faz "vistas grossas" com quem pratica o mal, mesmo que supostamente faça o bem!

O versículo acima diz muita coisa, e uma das coisas principais que Jesus disse no versículo acima indiretamente foi: Você deve ser ao invés de fazer! Jesus deixa bem claro que fazer as coisas no nome Dele, qualquer um faz, basta "usar" o poderoso nome de Jesus, mas ser Dele é algo totalmente diferente.

Ser de Jesus, significa não praticar o mal, ou seja, viver uma vida conforme Jesus viveu quando esteve aqui na Terra. Ele carregou a sua cruz, Ele sofreu, Ele pagou um preço altíssimo para hoje estar a destra do Deus-Pai. Mas Ele poderia fazer o contrário, pois todo o poder já estava com Ele, mas não o fez, porque ele preferiu o Reino de Deus, não o reino desse mundo.
Usar o nome de alguém indevidamente, ou sem autorização é crime, segundo a lei humana, mas na lei celestial, a Lei dos Céus, não é tão diferente não, a diferença é que a punição é mais pesada. Usar o nome de Jesus somente para se beneficiar é um "crime gravíssimo", a ponto de no "Grande Dia", o próprio Jesus mandar sair de sua presença por Ele nunca ter conhecido essa pessoa.Jesus quer que sejamos conhecidos por Ele não por obras feitas diante dos homens, mas por nossa vida diante Dele.
Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.