Disputa pelos filhos resulta em tentativa de homicídio seguido de suicídio na zona rural

Uma tentativa de homicídio seguida de suicídio aconteceu nesta manhã de terça-feira (30), pouco depois das 08:00h, no povoado de Mantiqueira distante a aproximadamente 13 Km de Barreiras.



Segundo versão apresentada por parentes e amigos, o casal formado por Isaías Nery dos Santos Júnior de 32 anos e Débora, estavam separados a pouco mais de um mês, cada qual morando na casa de seus respectivos pais, e havia uma disputa de quem ficaria com os filhos pequenos – a saber, dois meninos gêmeos de três anos e uma menina de seis anos.

Ainda segundo informação apresentada à polícia, nesta manhã, a mãe das crianças teria ido na casa dos pais do marido onde estava seus filhos para leva-los consigo. No momento em que o pai de Isaías Nery estava saindo para dar comida aos porcos, aconteceu uma discussão do casal que estaria relacionada com os filhos.

Em determinado momento, Isaías Nery o marido, pegou uma espingarda e atirou em sua esposa na varanda atingindo a região entre a nuca e pescoço. Após o ato, Isaías sentou-se no sofá da sala e atirou contra sua cabeça próximo ao ouvido.




O pai de Isaías escutou os estampidos e voltou para a casa e viu toda a cena trágica juntamente com os filhos do casal.

Duas ambulâncias do SAMU se deslocaram até o local conseguindo socorrer e estabilizar a mãe das crianças que estava alvejada conduzindo-a para o Hospital do Oeste e encontra-se consciente. Quanto ao marido da vítima, foi constatado o óbito. 


Uma guarnição da 83 CIPM esteve no local e registrou a tragédia que por sua vez chamou muita atenção dos parentes e amigos que moram nas redondezas. Todos estavam profundamente abalados sem acreditar no fato.

Uma equipe do DPT e também da Divisão de Homicídios (DHPP) foram no local realizar a perícia e colher as informações. O corpo de Isaías Nery foi encaminhado ao IML de Barreiras onde passará por exame de necropsia. 



Fonte e Imagens: BlogBraga/ Repórter Paiva

Disputa pelos filhos resulta em tentativa de homicídio seguido de suicídio na zona rural

Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.