Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

DR: Enock recebe titulo de cidadão Ipupiarense




No ultimo dia 2 de agosto e medico DR: Enock Luiz de Souza recebeu das Mãos do prefeito de Ipupiara Ascis Leite o titulo de cidadão Ipupiarense foi uma indicação da câmara municipal de vereadores de Ipupiara Bahia. Foi um gesto de reconhecimento e agradecimento das autoridades locais pelo trabalho que este medico tem desenvolvido na cidade uma pessoas que dedico parte de sua historia de vida e profissional a benefício aqueles que, mas necessitam guardarei com carinho o diploma que mim tornou cidadão Ipupiarense em 02 de Agosto de 2018 fiquei muito emocionado e me senti valorizado, afirmou

Natural de Maraú-Ba foi contratado para trabalhar no município de Ipupiara, há mais de quinze anos, atuando com toda dedicação e presteza, com sua mansidão e fala suave, calmo, conquistou seus pacientes com transtornos psicológicos e seus acompanhantes. Hoje não existem mais pacientes com o quadro patológico agressivo e tudo isso se deve a sua competência e profissionalismo que trata as pessoas com respeito e dignidade.

Cidadão honorário é um título entregue a uma pessoa importante, por prestar favores que ajudem no desenvolvimento social local. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria. O título de cidadão honorário é concedido pela Câmara Municipal de uma cidade, pela Assembléia Legislativa de um Estado, pela Câmara dos Deputados ou pelo Senado Federal.

jornal cidade

texto mateus de jesus 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste