DR: Enock recebe titulo de cidadão Ipupiarense




No ultimo dia 2 de agosto e medico DR: Enock Luiz de Souza recebeu das Mãos do prefeito de Ipupiara Ascis Leite o titulo de cidadão Ipupiarense foi uma indicação da câmara municipal de vereadores de Ipupiara Bahia. Foi um gesto de reconhecimento e agradecimento das autoridades locais pelo trabalho que este medico tem desenvolvido na cidade uma pessoas que dedico parte de sua historia de vida e profissional a benefício aqueles que, mas necessitam guardarei com carinho o diploma que mim tornou cidadão Ipupiarense em 02 de Agosto de 2018 fiquei muito emocionado e me senti valorizado, afirmou

Natural de Maraú-Ba foi contratado para trabalhar no município de Ipupiara, há mais de quinze anos, atuando com toda dedicação e presteza, com sua mansidão e fala suave, calmo, conquistou seus pacientes com transtornos psicológicos e seus acompanhantes. Hoje não existem mais pacientes com o quadro patológico agressivo e tudo isso se deve a sua competência e profissionalismo que trata as pessoas com respeito e dignidade.

Cidadão honorário é um título entregue a uma pessoa importante, por prestar favores que ajudem no desenvolvimento social local. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria. O título de cidadão honorário é concedido pela Câmara Municipal de uma cidade, pela Assembléia Legislativa de um Estado, pela Câmara dos Deputados ou pelo Senado Federal.

jornal cidade

texto mateus de jesus 


Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.