Ivete se joga no chão após saber que Mariah Carey a segue no Instagram: "Eu tô é morta"



Ivete Sangalo vibrou ao notar que ganhou uma seguidora ilustre em seu Instagram: a cantora Mariah Carey. A empolgação foi tanta que ela chegou a se jogar no chão após a descoberta.
“Eu estou é morta que Mariah agora é minha melhor amiga, está me seguindo!”, declarou após imitar a música do Plantão da Globo e se jogar no chão. A baiana, inclusive, chegou a mandar um recado, em inglês, à norte-americana: “Mariah, Mariah! Eu quero ser sua amiga próxima”.
O follow da americana veio após Ivete fazer comentários divertidos em publicações de Mariah. Em uma das fotos em que a cantora internacional aparece sentada em uma escadaria, dentro de uma casa, enquanto segura uma xícara. Ivete então comentou: "Minha casa sua casa, amiga! Aproveita! Qualquer coisa manda mensagem que eu resolvo".
"Lembro desse dia miga. Eu lá atrás esperando você sair! Segurando a toalha. Você arrasou", escreveu Ivete em outra foto. Em outra publicação, a cantora até brinca que tentou ligar para Mariah: "Tá dando na caixa. Ligo depois".

AMAMOS UMA LAMB BRASILEIRA! Mariah Carey começou a seguir a Ivete Sangalo no Instagram, e a cantora comemora:


Marcadores:

Postar um comentário

[disqus]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.