Apresentador Raimundo Varela comemora 71 anos nesta sexta-feira

Um dos maiores comunicadores da televisão, o apresentador Raimundo Varela, completa 71 anos nesta sexta-feira (30). Nascido em 1947, na cida...


Um dos maiores comunicadores da televisão, o apresentador Raimundo Varela, completa 71 anos nesta sexta-feira (30). Nascido em 1947, na cidade de Itabuna, sul da Bahia, Varela é conhecido por polêmicos comentários e famosos bordões.
Apesar de ser líder de audiência há mais de 40 anos da televisão, no rádio e na internet, pouca gente sabe que antes de iniciar a carreira na comunicação, o apresentador jogou na Associação Desportiva Leônico e do Esporte Clube Ypiranga.
As passagens pelos times de futebol lhe renderam o primeiro convite na área em que hoje é aclamado. Após deixar os gramados, Varela começou a ser comentarista esportivo do programa “Papo de Bola”.
Em entrevista ao Em Off, um quadro do Varela Notícias, o apresentador mostrou que mesmo após anos de trabalho, ele não perdeu o pique e acorda diariamente às 3 horas da manhã, para chegar na TV às 4h. “Acordo antes do despertador, não dou ousadia de despertador me acordar. Preciso estar com o programa no ar às 6h15 e quero chegar rápido na televisão”, afirma.
Família
Durante uma palestra na Universidade Salvador (Unifacs), em 1998, Varela conheceu a esposa, Sheila Varela. O casal enfrentou momentos felizes e difíceis um ao lado do outro, a exemplo do nascimento da filha Mariana, até quando o apresentador foi submetido a um transplante de fígado e rim.
“Foram sete meses de sofrimento, mas você tem que lutar conta a doença. Se você se entregar, ela te levar. Travamos uma guerra contra ela, uma batalha diária. Ali pude ver que nós não somos nada. Somos uma matéria que pensa”, relembra.
Trabalho
Atualmente, além de apresentar o Balanço Geral, na Record TV, modelo criado por ele e repercutido em todo o país, o jornalista ainda comanda um programa com o mesmo nome na Rádio Sociedade.
Quando questionado se um dia pensa em se aposentar, Varela não pensa duas vezes. “Prefiro morrer no estúdio. Pronto”, garante.
Relembre a entrevista:

COMENTÁRIOS

Nome

Agronegocio,5,Bahia,9,Barreiras,6,Brasil,9,Celebridades,1,Cinema,1,Economia,1,Entretenimento,2,Esportes,8,famosos,7,Festas,1,governo,1,Humor,1,internacional,7,Irecê,2,justiçá,7,Livros,1,Mundo,1,municípios,2,Oportunidades,1,Polemica,1,Polemicas,1,policia,3,Politica,24,Religião,1,Saude&BemEstar,1,Tecnologia,4,Tragedia,3,Turismo,2,Videos,5,
ltr
item
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste: Apresentador Raimundo Varela comemora 71 anos nesta sexta-feira
Apresentador Raimundo Varela comemora 71 anos nesta sexta-feira
https://4.bp.blogspot.com/-oKVb8fFaAvk/XAFp5wMueaI/AAAAAAAAARw/Ivhm0FUD-ug0PWJlu7exfETZ-dfwuyB9gCLcBGAs/s400/Varela-filha.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-oKVb8fFaAvk/XAFp5wMueaI/AAAAAAAAARw/Ivhm0FUD-ug0PWJlu7exfETZ-dfwuyB9gCLcBGAs/s72-c/Varela-filha.jpg
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste
http://www.vejaoeste.com.br/2018/11/apresentador-raimundo-varela-comemora.html
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/2018/11/apresentador-raimundo-varela-comemora.html
true
8061571385870599471
UTF-8
Carregou todos os artigos Não encontrei nenhum post VER TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS ARTIGOS Ver Todos Talvez você goste destas postagens C ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS nenhum resultado. Voltar Para o Inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C para Mac) para copiar