Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Perícia confirma que corpo encontrado é do Presidente do Sindicato



Acaba de ser confirmado pela Polícia Civil, no final da tarde desta quinta-feira (22), após conclusão do exame de identificação necropapiloscópica (identificação cadavérica), realizado pelo Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa, que o corpo encontrado na última terça-feira (20) é realmente do Presidente do STR de Bom Jesus da Lapa, Eduardo Pereira dos Santos, 63 anos, que estava desaparecido desde o dia 21 de junho.
O corpo foi achado na região da Lagoa da Lapa, junto com documentos pessoais e o celular de Eduardo. A família e membros do sindicato já haviam reconhecido o corpo pelas roupas e pela prótese dentária do presidente, mas a polícia aguardava uma confirmação mais contundente, já que o corpo já estava no local há vários meses.
O reconhecimento da identificação individual do corpo, por meio de suas impressões papilares, as digitais, (perícia necropapiloscópica), anula a prova testemunhal e as falhas por outros processos.
Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é que a morte foi causada por suicídio, mas não descarta outras possibilidades. As investigações continuam.
Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste