Direitos Humanos manda prender jovem que agrediu assaltante

A Comissão de Direitos Humanos de Minas Gerais, por meio de um pedido feito junto à promotoria de Belo Horizonte, conseguiu autorizar a pris...


A Comissão de Direitos Humanos de Minas Gerais, por meio de um pedido feito junto à promotoria de Belo Horizonte, conseguiu autorizar a prisão do estudante de 21 anos que reagiu a um assalto com arma de brinquedo e espancou o bandido. O caso aconteceu na última quinta-feira (22), na bairro Camargos, região Oeste de Belo Horizonte. Direitos Humanos manda prender jovem que agrediu assaltante…
De acordo com a presidente da Comissão, Gizelle Rosário Leitte, o jovem agiu com demasiada força e não deu chances de defesa ao assaltante, que continuou sendo agredido mesmo depois de ter caído no chão sem esboçar qualquer reação.
“Não precisava ele ter sido violento daquela forma a vítima já estava no chão e ele continuou as agressões. O único criminoso nessa história é o estudante, que despejou todo seu ódio e rancor em cima da vítima. Ele deve ser preso e pagar pelo que fez. Nenhum ser humano merece passar pelo que aquele assaltante passou.” Disse Gizelle.
Leia mais: Menina pode ter sido estuprada pelo ex e mais dois antes de morrer, suspeita a polícia
O jovem foi conduzido pela polícia e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal grave sem chances de defesa da vítima, e pode pegar até 8 anos de prisão.
A Comissão de Direitos Humanos (CDH) é uma das 16 Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados. Constituída por 23 deputados membros titulares e igual número de suplentes, é dirigida por um presidente e três vice-presidentes. Teve sua constituição aprovada pela unanimidade do Plenário da Câmara dos Deputados no dia 31 de janeiro de 1995, tendo se instalado em 7 de março daquele mesmo ano.Ao criar o novo órgão técnico, o parlamento brasileiro concretizava uma antiga aspiração das entidades civis ligadas ao tema. A criação de uma comissão permanente de direitos humanos vinha sendo sugerida em diferentes ocasiões, sobretudo em relatórios de CPI como a que, em 1993, investigou o extermínio de crianças e adolescentes.


COMENTÁRIOS

Nome

Agronegocio,5,Bahia,9,Barreiras,6,Brasil,9,Celebridades,1,Cinema,1,Economia,1,Entretenimento,2,Esportes,8,famosos,7,Festas,1,governo,1,Humor,1,internacional,7,Irecê,2,justiçá,7,Livros,1,Mundo,1,municípios,2,Oportunidades,1,Polemica,1,Polemicas,1,policia,3,Politica,24,Religião,1,Saude&BemEstar,1,Tecnologia,4,Tragedia,3,Turismo,2,Videos,5,
ltr
item
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste: Direitos Humanos manda prender jovem que agrediu assaltante
Direitos Humanos manda prender jovem que agrediu assaltante
https://1.bp.blogspot.com/-h0CNVsa26F8/XAQfG3-VwRI/AAAAAAAAASQ/4IYT68SnR5sQ7wfZi6ER_JTUAQ0Z12oPgCLcBGAs/s400/1-126.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-h0CNVsa26F8/XAQfG3-VwRI/AAAAAAAAASQ/4IYT68SnR5sQ7wfZi6ER_JTUAQ0Z12oPgCLcBGAs/s72-c/1-126.jpg
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste
http://www.vejaoeste.com.br/2018/12/direitos-humanos-manda-prender-jovem.html
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/2018/12/direitos-humanos-manda-prender-jovem.html
true
8061571385870599471
UTF-8
Carregou todos os artigos Não encontrei nenhum post VER TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS ARTIGOS Ver Todos Talvez você goste destas postagens C ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS nenhum resultado. Voltar Para o Inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C para Mac) para copiar