O divórcio mais caro da História

O empresário Jeff Bezos (54) e a escritora MacKenzie Bezos (48) acabam de anunciar que estão se divorciando. Jeff, fundador e dono da A...


O empresário Jeff Bezos (54) e a escritora MacKenzie Bezos (48) acabam de anunciar que estão se divorciando. Jeff, fundador e dono da Amazon, é a pessoa mais rica do mundo, de acordo com a revista Forbes. Assim, esse já está sendo tratado pela imprensa e pelo mercado como o divórcio mais caro da História.
Jeff e MacKenzie se casaram em 1993, antes da criação da Amazon. Portanto, a legislação geral estabelece que todas as conquistas do casal sejam divididas em partes iguais. Com efeito, hoje Jeff possui uma fortuna de, aproximadamente, R$ 519 bilhões. Além disso, ele também possui as ações da própria Amazon, maior empresa de vendas do mundo.
“Nós nos sentimos incrivelmente sortudos de termos encontrado um ao outro e profundamente gratos por cada um dos anos durante os quais fomos casados”, anunciou o casal no Twitter. “Se soubéssemos que íamos nos separar depois de 25 anos, faríamos tudo de novo”.
No entanto, será que é verdade?

O provável motivo do divórcio mais caro do mundo

Antes mesmo do anúncio do casal Bezos, jornais e revistas especializados em celebridades anunciavam que o casal estava separado. A decisão teria sido tomada após Jeff se envolver num relacionamento amoroso com a jornalista Lauren Sánchez. Ela também está se divorciando, após 13 anos de casamento.
Contudo, será que, se pudesse voltar atrás, Jeff trairia novamente sua esposa e jogaria fora quase três décadas de relacionamento, sem contar a montanha de dinheiro perdida?
“Realmente, o que leva um homem casado a ter uma amante não faz nenhum sentido inteligente. Porém, cada vez mais, homens têm escolhido o alto preço da traição”, afirma o escritor Renato Cardoso, autor do livro “Casamento Blindado 2.0”.
Conforme ele lembra em seu blog pessoal, “por mais grosseira que seja a comparação, a amante é como uma piscina: cara para manter, dá o maior trabalho e você só fica dentro um pouquinho”.
Em primeiro lugar há muitos gastos com motel, presentes, restaurantes etc. Em segundo lugar, ainda há o custo mais caro de todos: “ser descoberto, perder o casamento e o respeito dos filhos, o bom nome e a paz”.
O Domingo Espetacular exibiu uma reportagem especial sobre o casal Bezos. Assista no vídeo abaixo:

COMENTÁRIOS

Nome

Agronegocio,5,Bahia,17,Barreiras,31,Brasil,30,Celebridades,1,Cinema,1,Economia,2,Educação,2,Entretenimento,4,Esportes,17,famosos,21,Festas,2,governo,9,Humor,2,internacional,19,Irecê,4,justiçá,27,Livros,2,Mundo,2,municípios,16,Oportunidades,2,Polemica,7,Polemicas,4,policia,9,Politica,83,Religião,4,Salvador,2,Saúde&Bem Estar,4,Saude&BemEstar,3,Tecnologia,10,Tragedia,15,Turismo,4,Videos,13,
ltr
item
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste: O divórcio mais caro da História
O divórcio mais caro da História
https://4.bp.blogspot.com/-GTJl5mz7vE8/XEmkgPiEAwI/AAAAAAAAAjc/VyaQDz7FyfgGBdcHQYKdRMshEqBY1irEgCLcBGAs/s320/rep-youtube-860x390.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-GTJl5mz7vE8/XEmkgPiEAwI/AAAAAAAAAjc/VyaQDz7FyfgGBdcHQYKdRMshEqBY1irEgCLcBGAs/s72-c/rep-youtube-860x390.jpg
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste
http://www.vejaoeste.com.br/2019/01/o-divorcio-mais-caro-da-historia.html
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/2019/01/o-divorcio-mais-caro-da-historia.html
true
8061571385870599471
UTF-8
Carregou todos os artigos Não encontrei nenhum post VER TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS ARTIGOS Ver Todos Talvez você goste destas postagens C ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS nenhum resultado. Voltar Para o Inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C para Mac) para copiar