Força Nacional se posiciona na linha de fronteira do lado brasileiro

Um efetivo da Força Nacional com nove homens se posicionou na linha de fronteira do lado brasileiro, após novo confronto entre a Guarda ...

Um efetivo da Força Nacional com nove homens se posicionou na linha de fronteira do lado brasileiro, após novo confronto entre a Guarda Nacional Bolivariana e venezuelanos. A zona neutra entre os dois países foi bloqueada pelo Exército Brasileiro.
Esse foi o primeiro grupo militar que o Brasil posiciona na fronteira, como forma de evitar mais confrontos. No entanto, há um grupo à frente do efetivo brasileiro, armado com pedaços de madeira. Eles estão do lado venezuelano.
Aos militares da Força foram acionados depois de ao menos cinco bombas de gás lacrimogêneo serem lançadas pelo Exército Venezuelano e atingirem o lado brasileiro, em resposta aos ataques dos estrangeiros com pedras.
Até o momento, não há informação de mortos ou feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil prestam apoio às forças de segurança.
O clima é de tensão entre os manifestantes e a guarda bolivariana desde a última quinta-feira (21), quando Nicolás Maduro mandou fechar a fronteira.
Ele decidiu bloquear as entradas para que a ajuda humanitária do Brasil e Estados Unidos não entre no país. As cargas com remédios e alimentos estão na base do Exército, em Pacaraima.
Ontem à tarde, venezuelanos atiraram coquetel molotov numa base militar do país vizinho. Dois carros também foram incendiados. Uma pessoa foi levada desacordada para a sede da Operação Acolhida em Pacaraima, para receber atendimento médico.

COMENTÁRIOS

Nome

Agronegocio,6,Agronegócio,1,Bahia,50,Barreiras,63,Boa noticia,6,Brasil,81,Celebridades,1,Cinema,6,Economia,6,Educação,6,Entretenimento,8,Esportes,47,famosos,59,Festas,2,governo,18,Humor,2,internacional,32,Irecê,5,justiçá,88,LEM,2,Livros,3,Mundo,2,municípios,29,Oportunidades,7,Pesquisa,1,Polemica,14,Polemicas,21,policia,16,Politica,282,Religião,10,Salvador,9,Saúde&Bem Estar,8,Saúde&Bem-Estar,17,Saude&BemEstar,1,Tecnologia,28,Tragedia,32,Turismo,8,Videos,23,
ltr
item
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste: Força Nacional se posiciona na linha de fronteira do lado brasileiro
Força Nacional se posiciona na linha de fronteira do lado brasileiro
https://2.bp.blogspot.com/--dLdn3_NhVI/XHLploKWR4I/AAAAAAAAAs0/EuUz_FWbUjsfnxGvm0ry_Jc2mr4iDQSdgCLcBGAs/s320/image.jpg
https://2.bp.blogspot.com/--dLdn3_NhVI/XHLploKWR4I/AAAAAAAAAs0/EuUz_FWbUjsfnxGvm0ry_Jc2mr4iDQSdgCLcBGAs/s72-c/image.jpg
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste
http://www.vejaoeste.com.br/2019/02/forca-nacional-se-posiciona-na-linha-de.html
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/2019/02/forca-nacional-se-posiciona-na-linha-de.html
true
8061571385870599471
UTF-8
Carregou todos os artigos Não encontrei nenhum post VER TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS ARTIGOS Ver Todos Talvez você goste destas postagens C ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS nenhum resultado. Voltar Para o Inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C para Mac) para copiar