Vestida de noiva, mulher invade casamento do ex-namorado pedindo para voltar

Até que ponto pode chegar uma pessoa que não superou o término de um relacionamento? Uma chinesa mostrou que muito longe. Ela entrou, v...


Até que ponto pode chegar uma pessoa que não superou o término de um relacionamento? Uma chinesa mostrou que muito longe. Ela entrou, vestida de noiva, durante o casamento do seu ex-namorado.
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível vê-la ajoelhando-se diante dele e dizendo “a culpa foi minha” e pedindo que eles reatassem (foto abaixo). A noiva, visivelmente em choque, mesmo com o noivo mantendo-se ao seu lado, retirou-se da cerimônia.
Segundo a imprensa chinesa, ele terminou o relacionamento há algum tempo por perceber que as personalidades dele e da ex-namorada eram incompatíveis, porém, ela nunca aceitou o fim do relacionamento.
Como superar
O período de namoro serve para que duas pessoas se conheçam e ponderem se são adequadas para um casamento. Vários critérios devem ser avaliados neste período, inclusive o que motivou o término do caso citado acima: diferenças de personalidade.
Nem sempre o namoro avança para um noivado e casamento. E é neste momento que as partes envolvidas devem ter a maturidade para superar e seguir em frente. E justamente nesta parte é que muitos sofrem.
O Bispo Renato Cardoso explica que quando uma pessoa não consegue superar a saída da outra pessoa de sua vida, a verdadeira ajuda que ela precisa é “lembrar de si mesma”.
A pessoa não consegue esquecer do ex, porque esqueceu dela mesma. “Quando você se colocar no foco das suas atenções novamente, vai ser natural superar”, destacou.
O Bispo explica que esse processo se chama “reconstrução do eu”, ou seja, é necessário curar o interior, as raízes emocionais que a mantém refém daquela situação, se autoconhecer.
“Enquanto isso não for resolvido, não adianta passar de um relacionamento para o outro, tentando curar a dor de um amor com outro amor, exatamente o que as pessoas fazem aí fora”, esclareceu o Bispo Renato.
Ele orienta ainda que o primeiro passo é começar a ler o livro Namoro Blindado, não porque se quer namorar, mas porque este livro trata da pessoa e o que ela precisa fazer antes de iniciar um relacionamento.

COMENTÁRIOS

Nome

Agronegocio,6,Bahia,26,Barreiras,39,Boa noticia,3,Brasil,47,Celebridades,1,Cinema,2,Economia,5,Educação,3,Entretenimento,5,Esportes,22,famosos,35,Festas,2,governo,10,Humor,2,internacional,27,Irecê,5,justiçá,43,Livros,2,Mundo,2,municípios,20,Oportunidades,3,Polemica,11,Polemicas,13,policia,11,Politica,149,Religião,7,Salvador,2,Saúde&Bem Estar,7,Saúde&Bem-Estar,1,Saude&BemEstar,5,Tecnologia,19,Tragedia,19,Turismo,4,Videos,17,
ltr
item
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste: Vestida de noiva, mulher invade casamento do ex-namorado pedindo para voltar
Vestida de noiva, mulher invade casamento do ex-namorado pedindo para voltar
https://2.bp.blogspot.com/-hvQoEMBBSs8/XLnXdpAQ0yI/AAAAAAAABLc/rYSHQ6hQOFouSIj6OfFUNLxwQveYnTbFQCLcBGAs/s1600/noiva_1-300x213.png
https://2.bp.blogspot.com/-hvQoEMBBSs8/XLnXdpAQ0yI/AAAAAAAABLc/rYSHQ6hQOFouSIj6OfFUNLxwQveYnTbFQCLcBGAs/s72-c/noiva_1-300x213.png
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste
http://www.vejaoeste.com.br/2019/04/vestida-de-noiva-mulher-invade.html
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/2019/04/vestida-de-noiva-mulher-invade.html
true
8061571385870599471
UTF-8
Carregou todos os artigos Não encontrei nenhum post VER TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS ARTIGOS Ver Todos Talvez você goste destas postagens C ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS nenhum resultado. Voltar Para o Inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C para Mac) para copiar