Gilberto marca três gols e consegue a vitória do Bahia contra o Flamengo

O Bahia deu um show na Arena Fonte Nova, neste domingo (4), contra o Flamengo. Com o placar de 3 a 0, o responsável pelos três go...



O Bahia deu um show na Arena Fonte Nova, neste domingo (4), contra o Flamengo. Com o placar de 3 a 0, o responsável pelos três gols da vitória do time baiano foi o atacante Gilberto Júnior, que levou os torcedores tricolores ao delírio com o excelente desempenho.
Se vencer há sete jogos, o time de Roger Machado mostrou superioridade na partida, que aconteceu pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com menos posse de bola, os contra-ataques do Tricolor colocaram o time carioca em desvantagem.
Toda a empolgação do Flamengo, que estava buscando diminuir a distância para o líder do Brasileirão, ficou no Rio de Janeiro. O time não perdia para o Bahia desde 2014.
Com o resultado, o Bahia chega aos 19 pontos, na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo segue com 24 pontos, na terceira posição. 
O Tricolor volta a campo no próximo domingo (11) contra a equipe do Palmeiras, às 16h, em São Paulo. 
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou muito equilibrada. Aos quatro minutos, o Bahia assustou pela primeira vez. Em boa jogada pela esquerda, Moisés cruzou para a área e o zagueiro rubro-negro, Thuler, afastou o perigo. No lance seguinte, após cobrança de falta perigosa, o goleiro Diego Alves bateu roupa e o Tricolor ficou perto de abrir o placar. 
Aos 14 minutos, o Flamengo chegou ao ataque. Após boa trama ofensiva, Rafinha encontrou Bruno Henrique na área. O atacante cabeceou forte e o goleiro Douglas fez uma grande defesa, no lance seguinte, Willian Arão finalizou sem perigo.
Aos 19 minutos o Bahia chegou ao gol. Em grande passe de Nino Paraíba para Gilberto, o atacante bateu de primeira e colocou a bola no fundo das redes. O bandeirinha marcou impedimento, no entanto, ao analisar o árbitro de vídeo, Flávio Rodrigues de Souza apontou para o meio de campo e validou o tento tricolor.
O Bahia seguia avançando as linhas ofensivas e aos 30 minutos, após uma falha do goleiro Diego Alves na saída de bola, Gilberto recebeu com o gol vazio e ampliou a vantagem para o Bahia. Bahia 2x0 Flamengo.
Perdendo pelo placar de 2 a 0, o Flamengo saiu para o ataque e pressionou o Bahia, mas quem chegou ao terceiro foi o Tricolor. Em rápido contra-ataque, Gilberto recebeu de Artur e colocou mais um gol de vantagem no marcador. 
Fim de papo na primeira etapa.
SEGUNDO TEMPO
Aos oito minutos, em mais uma jogada rápida de ataque, Moisés invadiu a área do Flamengo e finalizou. O Goleiro Diego Alves defendeu com dificuldades. No lance seguinte, Willian Arão chutou de fora e a bola passou perto do gol do goleiro Douglas. 
Atrás do marcador, o Flamengo abusava das bolas aéreas. Em cruzamento, o zagueiro Pablo Marí cabeceou para fora. Aos 29 minutos, o Bahia ficou perto de ampliar a vantagem. Após boa finalização de Ramires, Diego Alves fez uma grande defesa para salvar o quarto gol tricolor. 
Aos 33 minutos, em contra-ataque de velocidade, o jogador Élber invadiu a área e chutou para mais uma grande defesa de Diego Alves. Aos 43, o Flamengo quase diminuiu. O Atacante Berrío recebeu dentro da área e finalizou para fora.
Mesmo vencendo, o Bahia foi superior na segunda etapa, criando as melhores oportunidades e fazendo o goleiro Diego Alves, que falhou na primeira etapa, salvar a equipe carioca. Fim de jogo na Arena Fonte Nova.
FICHA TÉCNICA
BAHIA X FLAMENGO
Local: Arena Fonte Nova
Data: 04/08/2019
Horário: 16h00 
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP) apita o jogo auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). Jose Claudio Rocha Filho (SP) é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP) e Herman Brumel Vani (SP).
Cartão Amarelo: Rafinha (Flamengo); Ramires (Bahia)
Cartão Vermelho: Fernandão (Bahia)
Gols: Gilberto 3x (Bahia)
Bahia: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni (Ramires); Lucca (Élber), Artur e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado 
Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Marí e Filipe Luís (Renê), Piris da Motta (Reinier), Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta (Berrío) e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus.

COMENTÁRIOS

Nome

Agronegocio,6,Agronegócio,6,Bahia,87,Barreiras,86,Boa noticia,11,Brasil,113,Celebridades,1,Cinema,7,Economia,11,Educação,13,Entretenimento,11,Esportes,65,famosos,80,Festas,2,governo,23,Humor,2,internacional,40,Irecê,5,justiçá,125,LEM,2,Livros,3,Mundo,2,municípios,39,Oportunidades,9,Pesquisa,1,Polemica,24,Polemicas,21,policia,22,Politica,458,Religião,15,Salvador,15,Saúde&Bem Estar,5,Saúde&Bem-Estar,29,Tecnologia,37,Tragedia,41,Turismo,15,Videos,28,
ltr
item
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste: Gilberto marca três gols e consegue a vitória do Bahia contra o Flamengo
Gilberto marca três gols e consegue a vitória do Bahia contra o Flamengo
https://1.bp.blogspot.com/-HnpTOG5x0T4/XUdu9s04hJI/AAAAAAAACpk/bAJyxC8N9i8tvBqmOuPCJ1zeZa4jNaG3QCLcBGAs/s320/IMAGEM_NOTICIA_0%2B%25283%2529.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-HnpTOG5x0T4/XUdu9s04hJI/AAAAAAAACpk/bAJyxC8N9i8tvBqmOuPCJ1zeZa4jNaG3QCLcBGAs/s72-c/IMAGEM_NOTICIA_0%2B%25283%2529.jpg
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste
http://www.vejaoeste.com.br/2019/08/gilberto-marca-tres-gols-e-consegue.html
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/2019/08/gilberto-marca-tres-gols-e-consegue.html
true
8061571385870599471
UTF-8
Carregou todos os artigos Não encontrei nenhum post VER TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS ARTIGOS Ver Todos Talvez você goste destas postagens C ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS nenhum resultado. Voltar Para o Inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C para Mac) para copiar