Bahia vence o Vasco por 2 a 0 em São Januário

OBahia foi até o Estádio São Januário neste sábado pela manhã para enfrentar o Vasco da Gama, em duelo válido pela 18ª rodada da Série ...


OBahia foi até o Estádio São Januário neste sábado pela manhã para enfrentar o Vasco da Gama, em duelo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor obteve êxito em sua estratégia de jogo e venceu o time carioca por 2 a 0, com gols de Nino Paraíba e uma pintura de Gilberto, sendo ambos no segundo tempo.
Com este resultado, o Esquadrão chega a 6ª posição, com 30 pontos, e agora torce para que Internacional e Atlético Mineiro percam ou empatem seus respectivos jogos, já que ambos têm um jogo a menos e 27 pontos. O Inter enfrenta o São Paulo neste sábado, às 19h e o Galo vai até o Rio de Janeiro para atuar contra o Botafogo, no Engenhão.
O JOGO

O duelo começou com uma chance logo aos 5 minutos para o mandante da partida. Marrony cruzou a bola da esquerda, Raul recebeu na entrada da área e bateu forte para uma boa defesa de Douglas. Aos 10 minutos mais uma vez o Vasco ataca e desta feita com Rossi, que cruzou a bola na área para Yago Pikachu, sozinho na grande área, mas cabeceou pra fora. Novamente o Vasco, agora aos 25 minutos, Pikachu tentou o passe para Henrique, Nino Paraíba cortou mal, contra a própria meta, mas Douglas defendeu a bola.
A proposta de jogo do Bahia era clara: jogar fechado na defesa e aproveitar os erros do Vasco para jogar no contra-ataque. Mas foi o time carioca que novamente teve uma oportunidade aos 30 minutos. O goleiro Douglas tirou de cabeça numa jogada rápida, a bola sobrou nos pés de Rossi, que tentou de cobertura, mas chutou pra fora.
A primeira etapa foi finalizada sem nenhuma chance real de gol para o Vasco e nenhum chute a gol do Bahia.
SEGUNDO TEMPO
Se no primeiro tempo o Bahia não conseguiu acertar um chute a gol e levar perigo ao goleiro Fernando Miguel, na segunda etapa o Esquadrão foi extremamente eficiente e conseguiu um gol logo aos 10 minutos com Nino Paraíba, que foi lançado na direita, tocou pra Gilberto na grande área, o atacante tentou o chute mas foi bloqueado e na sobra, Nino pega a sobra e toca na saída do goleiro do Vasco. Após 5 minutos, o atacante Gilberto é lançado na área pelo lado direito, ele acerta um belíssimo chute sem deixar a bola cair. Um golaço do Bahia no São Januário.
Após o gol do Bahia o jogo esfriou um pouco e o outro lance de perigo só aconteceu aos 31 minutos no chute de falta do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que bateu forte, mas ela foi pra fora. Depois disso a partida ficou mais truncada e as equipes não criaram nenhuma chance clara de gol, dando placar final de 2 a 0 para o Esquadrão.
FICHA TÉCNICA:
Vasco 0x2 Bahia - Série A do Brasileirão (18ª Rodada)
Data: 7 de Setembro de 2019 (Sábado)
Horário: 11h00
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG). AVAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN)
Cartão Amarelo: Élber (Bahia); Henrique, Marcos Júnior e Yago Pikachu (Vasco)
Gols: Nino Paraíba e Gilberto (Bahia)
Público Pagante: 19.195 / Renda: R$756.379,00
Vasco
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Leandro Castán e Henrique (Danilo Barcelos); Fellipe Bastos (Gabriel Pec), Raul e Marcos Junior; Clayton (Ribamar), Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Élber (Arthur Caíke), Lucca (Guerra) e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

COMENTÁRIOS

Nome

Agronegocio,6,Agronegócio,4,Bahia,62,Barreiras,73,Boa noticia,9,Brasil,91,Celebridades,1,Cinema,7,Economia,8,Educação,7,Entretenimento,9,Esportes,57,famosos,67,Festas,2,governo,19,Humor,2,internacional,34,Irecê,5,justiçá,97,LEM,2,Livros,3,Mundo,2,municípios,35,Oportunidades,8,Pesquisa,1,Polemica,19,Polemicas,21,policia,19,Politica,357,Religião,14,Salvador,9,Saúde&Bem Estar,8,Saúde&Bem-Estar,24,Saude&BemEstar,1,Tecnologia,29,Tragedia,35,Turismo,12,Videos,25,
ltr
item
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste: Bahia vence o Vasco por 2 a 0 em São Januário
Bahia vence o Vasco por 2 a 0 em São Januário
https://1.bp.blogspot.com/-H2b2ZNSjI2g/XXPY4uMsGKI/AAAAAAAADMU/U9gk7cqVRfM6eR8oM4BowRnAseX8eg2lQCLcBGAs/s320/IMAGEM_NOTICIA_0%2B%25284%2529.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-H2b2ZNSjI2g/XXPY4uMsGKI/AAAAAAAADMU/U9gk7cqVRfM6eR8oM4BowRnAseX8eg2lQCLcBGAs/s72-c/IMAGEM_NOTICIA_0%2B%25284%2529.jpg
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste
http://www.vejaoeste.com.br/2019/09/bahia-vence-o-vasco-por-2-0-em-sao.html
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/2019/09/bahia-vence-o-vasco-por-2-0-em-sao.html
true
8061571385870599471
UTF-8
Carregou todos os artigos Não encontrei nenhum post VER TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS ARTIGOS Ver Todos Talvez você goste destas postagens C ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS nenhum resultado. Voltar Para o Inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C para Mac) para copiar