Bolsonaro diz que reconhece sua incompetência em alguns momentos

Em uma espécie de desabafo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse no fim da tarde desta sexta-feira (6) que reconhece momentos ...



Em uma espécie de desabafo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse no fim da tarde desta sexta-feira (6) que reconhece momentos de limitação e incompetência no exercício do seu mandato. Emocionado, o presidente fez o discurso na porta do Palácio do Alvorada, quando foi recebido por simpatizantes que o parabenizaram pelo aniversário de um ano da facada desferida contra ele durante a campanha presidencial.
"Eu reconheço as minhas limitações, as minhas fragilidades, a minha incompetência em alguns momentos. Mas vou continuar empenhado para fazer meu melhor", disse. Desde quinta-feira (5), Bolsonaro tem demonstrado incômodo com a reação negativa de eleitores com a indicação do subprocurador-geral Augusto Aras para o comando da PGR (Procuradoria-Geral da República).
Em live nas redes sociais, o presidente solicitou inclusive que apaguem comentários contra o indicado para a sucessão da procuradora-geral Raquel Dodge e pediu um voto de confiança. Nesta sexta, ele voltou a justificar a sua escolha.
"Ontem [quinta] escolhi o novo procurador-geral da República. Uma escolha difícil, mas é uma pessoa que tem um grau de importância muito parecido com o de presidente", disse Bolsonaro. "A gente não pode focar apenas em corrupção, há também a questão ambiental e de direitos humanos."
Ao todo, cerca de 50 pessoas receberam Bolsonaro. Elas cantaram "parabéns a você", o que o levou a lacrimejar. Segundo ele, foi feita também uma festa na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG), onde ele foi socorrido após a facada.
"Eu sou imbrochável", disse o presidente, ressaltando que não desistirá de sua missão no cargo. "Obrigado pelo parabéns. Um ano de vida", afirmou.
Bolsonaro já havia escolhido Augusto Aras para a PGR desde o final de junho. Ele optou, no entanto, por segurar o anúncio para arrefecer as críticas ao subprocurador-geral, sobretudo dentro de seu próprio partido, o PSL, que o acusavam de ter afinidade com a esquerda.
No período, Bolsonaro enviou interlocutores ao Congresso para falar individualmente com líderes de frentes parlamentares na tentativa de diminuir a resistência a uma indicação de Aras.
Nesta quinta-feira, antes do anúncio oficial do nome de Aras, o presidente consultou representantes das bancadas evangélica, do agronegócio e da segurança pública, consideradas as principais bases de apoio do governo.

COMENTÁRIOS

Nome

Agronegocio,6,Agronegócio,4,Bahia,62,Barreiras,73,Boa noticia,9,Brasil,91,Celebridades,1,Cinema,7,Economia,8,Educação,7,Entretenimento,9,Esportes,57,famosos,67,Festas,2,governo,19,Humor,2,internacional,34,Irecê,5,justiçá,97,LEM,2,Livros,3,Mundo,2,municípios,35,Oportunidades,8,Pesquisa,1,Polemica,19,Polemicas,21,policia,19,Politica,357,Religião,14,Salvador,9,Saúde&Bem Estar,8,Saúde&Bem-Estar,24,Saude&BemEstar,1,Tecnologia,29,Tragedia,35,Turismo,12,Videos,25,
ltr
item
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste: Bolsonaro diz que reconhece sua incompetência em alguns momentos
Bolsonaro diz que reconhece sua incompetência em alguns momentos
https://1.bp.blogspot.com/-_TF7vrBXgC4/XXPbpJEOYOI/AAAAAAAADMs/_nU2O61amCsJjTWmxcMPQMGVRS-ydAqtACLcBGAs/s320/IMAGEM_NOTICIA_0%2B%25283%2529.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-_TF7vrBXgC4/XXPbpJEOYOI/AAAAAAAADMs/_nU2O61amCsJjTWmxcMPQMGVRS-ydAqtACLcBGAs/s72-c/IMAGEM_NOTICIA_0%2B%25283%2529.jpg
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste
http://www.vejaoeste.com.br/2019/09/bolsonaro-diz-que-reconhece-sua.html
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/2019/09/bolsonaro-diz-que-reconhece-sua.html
true
8061571385870599471
UTF-8
Carregou todos os artigos Não encontrei nenhum post VER TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS ARTIGOS Ver Todos Talvez você goste destas postagens C ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS nenhum resultado. Voltar Para o Inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C para Mac) para copiar