Você é escrava (o) da indústria da beleza?

Recentemente, a cantora Sandy fez um comentário que mostra que a insatisfação com o próprio corpo atinge todas as mulheres. Nem as celeb...




Recentemente, a cantora Sandy fez um comentário que mostra que a insatisfação com o próprio corpo atinge todas as mulheres. Nem as celebridades estão livres de reclamar sobre algo em sua aparência.

Em entrevista a um site de notícias, ela lamentou não ter herdado os seios fartos da mãe. Por outro lado, comemorou a “boa genética“ da família (que faz com que aparente uma idade bem inferior).

Apesar de ser uma mulher linda, talentosa e bem-sucedida, Sandy deixou provado que a insegurança feminina é quase universal. Sempre querem mudar algo, melhorar certa parte do corpo.

O problema é que se ela não se policiar, viverá em função de suas inseguranças. Sempre achará um defeito ou algo para arrumar (mesmo que seja bonita).

Escravos da mídia

A verdade é que a indústria da beleza se alimenta da insatisfação das pessoas com o próprio corpo. “Afinal, se você não está insatisfeito com sua aparência, porque faria plástica ou compraria um produto de beleza?”, reflete Renato Cardoso.

Renato acrescenta que este ciclo existe para deixar mulheres e homens insatisfeitos com o que têm, o que prejudica várias áreas da vida do ser humano. A saber: a financeira, pois muitos acabam gastando tudo o que têm para se encaixar num padrão estético. A saúde, pois qualquer procedimento é um risco à segurança. Até a vida amorosa é prejudicada.

“As mulheres sempre mudam o visual, chamam mais atenção e os homens querem sempre uma mulher nova. Muitas vezes, o marido compara a esposa com outras mulheres, exige que ela vá para a academia, faça plástica. Todo mundo sofre, pois ninguém está satisfeito”, fala Renato.

Nas palestras da Terapia do Amor você aprende a vencer inseguranças e investir na autoconfiança. Elas acontecem todas as quintas-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão.


universalorg

COMENTÁRIOS

Nome

Agronegocio,6,Agronegócio,4,Bahia,77,Barreiras,80,Boa noticia,10,Brasil,102,Celebridades,1,Cinema,7,Economia,10,Educação,13,Entretenimento,10,Esportes,59,famosos,72,Festas,2,governo,23,Humor,2,internacional,40,Irecê,5,justiçá,115,LEM,2,Livros,3,Mundo,2,municípios,38,Oportunidades,8,Pesquisa,1,Polemica,22,Polemicas,21,policia,21,Politica,422,Religião,15,Salvador,13,Saúde&Bem Estar,5,Saúde&Bem-Estar,28,Tecnologia,32,Tragedia,36,Turismo,13,Videos,25,
ltr
item
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste: Você é escrava (o) da indústria da beleza?
Você é escrava (o) da indústria da beleza?
https://1.bp.blogspot.com/-AsZIR0j2nXs/XYT949V5LUI/AAAAAAAADmo/VtDEUR-G_YcVsfIcz0SQ57DvHqCvtrg2QCNcBGAsYHQ/s320/industria-da-beleza.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-AsZIR0j2nXs/XYT949V5LUI/AAAAAAAADmo/VtDEUR-G_YcVsfIcz0SQ57DvHqCvtrg2QCNcBGAsYHQ/s72-c/industria-da-beleza.jpg
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste
http://www.vejaoeste.com.br/2019/10/voce-e-escrava-o-da-industria-da-beleza.html
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/2019/10/voce-e-escrava-o-da-industria-da-beleza.html
true
8061571385870599471
UTF-8
Carregou todos os artigos Não encontrei nenhum post VER TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS ARTIGOS Ver Todos Talvez você goste destas postagens C ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS nenhum resultado. Voltar Para o Inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C para Mac) para copiar