A Band decidiu cancelar o programa de Mariana Godoy e demitiu toda a equipe de produção e edição. Segundo o portal Notícias da TV, o “Melh...
A Band decidiu cancelar o programa de Mariana Godoy e demitiu toda a equipe de produção e edição. Segundo o portal Notícias da TV, o “Melhor Agora” já trabalhava com uma equipe reduzida e quando chegou ao fim contava com cinco pessoas nos bastidores. A apresentadora foi afastada da emissora porque enfrentou uma crise de ansiedade após contrair o novo coronavírus.
O programa diário matinal era ao vivo e passou duas semanas fora do ar após Mariana ser diagnosticada com Covid-19, em 16 de novembro. Após se recuperar, ela retornou à emissora e comandou os programas que foram ao ar em 30 de novembro e 7 de dezembro.
Semana passada, Godoy contou nas redes sociais que, apesar de curada, ainda tinha sintomas da doença, como dor de cabeça e desenvolveu crise de ansiedade.
“Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores não tem preço. Com o apoio da Band, estou me recuperando. E em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos”, disse a jornalista.
Mariana deixou a RedeTV! após cinco anos para integrar o quadro de funcionários da Band. Ela foi anunciada como reforço da emissora em junho deste ano.
COMENTÁRIOS