O apresentador Raimundo Varela subiu o tom e desabafou, na manhã desta terça-feira (15), ao comentar a operação feita pela Polícia Federal...
O apresentador Raimundo Varela subiu o tom e desabafou, na manhã desta terça-feira (15), ao comentar a operação feita pela Polícia Federal na última segunda (14), que resultou na exoneração do secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, citado pela desembargadora Sandra Inês em delação ligada à Operação Faroeste.
Varela chegou a dizer que estava “com vergonha de ser baiano”.
“Eu não vou fazer crítica pessoal, mas o secretário está desde o governo de Jacques Wagner. Eu estou com vergonha de ser honesto e ser baiano com essa situação em que a Bahia virou noticiário no mundo inteiro. Imagina, a pessoa estudar para virar advogado, depois desembargador e vai para a prisão”, disse o apresentador, que continuou seu desabafo.
“Eu vou ler o maior jurista baiano Rui Barbosa ‘De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto’, não tem como não ficar envergonhado”, concluiu Varela.
COMENTÁRIOS