Como vencer os maus pensamentos?

Diariamente, milhões de pessoas são bombardeadas por maus pensamentos que fazem com que elas achem que jamais alcançarão determinado obj...

Diariamente, milhões de pessoas são bombardeadas por maus pensamentos que fazem com que elas achem que jamais alcançarão determinado objetivo, nunca vencerão um problema ou se libertarão de um vício, entre tantas outras negatividades.
O problema é: uma pessoa só será capaz de alcançar qualquer meta se puder vencer esses pensamentos ruins. Caso isso não aconteça, certamente a pessoa sucumbirá ao seu poder depressivo.
Por isso, o Bispo Renato Cardoso dedicou parte do programa “Inteligência e Fé”, que é transmitido pela Rádio Aleluia, a explicar a importância e a maneira de vencer os maus pensamentos.
Para isso, ele utilizou como exemplo o personagem bíblico Davi:
“O salmista Davi era um homem de guerra. Todos que vão para guerra sabem a importância de cobrir a cabeça. Qualquer golpe na cabeça pode ser fatal. Por esse motivo o soldado usa capacete. Então, Davi, que era um homem versado na batalha, sabia a importância de guardar a cabeça. Proteger sua cabeça”.
De acordo com o Bispo, “isso significa você proteger, guardar os seus pensamentos. Você vencer a batalha na cabeça. Isto é, no dia da batalha, não deixar os pensamentos bons serem derrotados pelos pensamentos maus”.
A ferramenta para vencer os maus pensamentosEntretanto, para vencer essa guerra que se trava na mente humana é importante estar revestido da Palavra de Deus.
 “Quando você dá ouvidos à Palavra de Deus – ou seja: você permite que essa Palavra entre nos seus pensamentos –  então essa Palavra vai ser a sua arma para vencer a batalha da sua mente”.
Segundo ensinamento transmitido pelo Bispo, “é por essa Palavra que você vai vencer a depressão, seus complexos, tudo o que tem aí na sua mente que lhe derrota, que faz de você refém desses maus pensamentos”.
Se você não sabe como utilizar a Palavra de Deus nessa batalha, aceite o convite do Bispo:
“É para isso que nós temos a Escola da Fé. É nessa reunião que você aprende a usar a Palavra de Deus como arma para vencer todo mal”, conclui.
Participe da Escola da Fé, nesta quarta-feira, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20h. Ou clique aqui para ver o endereço mais próximo de você.

COMENTÁRIOS

Nome

Agronegocio,5,Bahia,17,Barreiras,31,Brasil,30,Celebridades,1,Cinema,1,Economia,2,Educação,2,Entretenimento,4,Esportes,16,famosos,21,Festas,2,governo,9,Humor,2,internacional,18,Irecê,4,justiçá,25,Livros,2,Mundo,2,municípios,16,Oportunidades,2,Polemica,6,Polemicas,4,policia,9,Politica,83,Religião,2,Salvador,2,Saúde&Bem Estar,4,Saude&BemEstar,3,Tecnologia,10,Tragedia,15,Turismo,4,Videos,13,
ltr
item
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste: Como vencer os maus pensamentos?
Como vencer os maus pensamentos?
https://3.bp.blogspot.com/-DKxE1MhLiWA/XEmlOvjQQyI/AAAAAAAAAjk/M5HxhwGnfiIZo9AMjU4-bag6DE7UznY-gCLcBGAs/s400/iStock-867773862-860x390.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-DKxE1MhLiWA/XEmlOvjQQyI/AAAAAAAAAjk/M5HxhwGnfiIZo9AMjU4-bag6DE7UznY-gCLcBGAs/s72-c/iStock-867773862-860x390.jpg
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste
https://www.vejaoeste.com.br/2019/01/como-vencer-os-maus-pensamentos.html
https://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/
http://www.vejaoeste.com.br/2019/01/como-vencer-os-maus-pensamentos.html
true
8061571385870599471
UTF-8
Carregou todos os artigos Não encontrei nenhum post VER TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS ARTIGOS Ver Todos Talvez você goste destas postagens C ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS nenhum resultado. Voltar Para o Inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C para Mac) para copiar