Temos assistido o crescimento estrondoso de Mônica Patrícia no cenário político. Graduada na área Educacional e pós gradua...
Temos assistido o crescimento estrondoso de Mônica Patrícia no cenário político. Graduada na área Educacional e pós graduanda em Política e Sociedade, Mônica Patrícia é entrevistada pelo Veja Oeste e num bate papo descontraído fala sobre Política e Politicagem. Segundo ela o que diferencia uma coisa da outra é a forma como os interesses sobre os resultados são concebidos. "Temos um projeto sem fins lucrativos na cidade que atende ao povo em suas necessidades. Já realizamos diversas ações assistenciais na qual centenas de famílias foram beneficiadas com cestas básicas, kits de materiais escolares para crianças carentes, realizamos cursos gratuitos com o objetivo de qualificar os menos favorecidos etc. Tudo isso se resume em Políticas Públicas de qualidade! A luta por uma sociedade mais justa e igualitária deve ser o cerne da questão. É muito simples identificar o politiqueiro... É só observar o período de eleições! Se a pessoa que nunca fez ou participou de uma ação social em época de eleições sai anunciando nas ruas da cidade que está dando isso ou aquilo... Pode ter certeza que é um politiqueiro! As pessoas estão cada vez mais espertas e conscientizadas. Elas sabem reconhecer quem de fato faz algo com respeito, transparência, ética e amor a causa. Afirmou Mônica Patrícia.
Ao prosseguir com o bate papo, Mônica Patrícia revelou que faz muitas ações gratuitas em outras cidades e salienta que o politiqueiro jamais faria isso já que o mero interesse seria em resultados em sua cidade natal. "Eu vou onde me chamam ou onde vejo a necessidade de alcançar! Já levei qualificação profissional para zonas rurais longínquas e em cidades vizinhas. Fiz isso porque desejo contribuir com uma sociedade com mais oportunidades " disse Mônica Patrícia. Encerrando nosso diálogo, a pequena grande mulher fez uma revelação comovente ... "Eu sou muito sonhadora! Antes mesmo de abrir as portas da Agência Solidária em Barreiras .
COMENTÁRIOS