O ficializado nesta segunda-feira (24) como candidato a reeleição pelo partido Reúblicano, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ...
O ficializado nesta segunda-feira (24) como candidato a reeleição pelo partido Reúblicano, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, partiu para o ataque as adversários. “Estão usando a Covid-19 para roubar as eleições”, disse, durante discurso na convenção em Charlotte, nos Estados Unidos.
Trump, que não era esperado no ato, surpreendeu também nas declarações. O presidente e candidato criticou os democratas por não terem citado Deus durante a convenção deles, na semana passada. Tendo a frente Joe Biden – ex-vice nas gestões de Barack Obama – o partido Democrata lidera as intenções de voto.
“Em um segundo mandato, vamos continuar a reforçar o exército, que havia sido sucateado. Vamos criar 10 milhões de empregos, eles querem aumentar os impostos, eles vão quadruplicar os impostos”, completou.
O candidato a reeleição também criticou os adversários pelo seu plano de energia, que acabaria com o “fracking”, uma forma de extrair óleo da terra. Os seus rivais não vão ganhar em estados como o Texas, disse ele, sem planos para o petróleo, para armas e sem falar sobre Deus. Fonte: G1
COMENTÁRIOS