O prefeito ACM Neto alega ter sido vítima de uma fake news após ter sido criticado pelo cantor Luiz Caldas, que pediu respeito ao democrat...
O prefeito ACM Neto alega ter sido vítima de uma fake news após ter sido criticado pelo cantor Luiz Caldas, que pediu respeito ao democrata com os artistas baianos por ter dito que eles estariam com dor de cotovelo. “Devia se informar melhor antes de falar o que falou”.
Questionado pelo bahia.ba na manhã desta quinta-feira (3), Neto esclareceu a situação, que rendeu vídeo do artista, considerado ‘pai da Axé Music’. Na ocasião, Luiz Caldas rebatia uma suposta fala do prefeito, que teria sido dada durante um evento na terça-feira (1), no qual ACM Neto afirmava que os artistas baianos estavam com “dor de cotovelo” por não terem sido escolhidos para tocar no Show da Virada.
“Eu, hora nenhuma, falei de nenhum artista que estava com dor de cotovelo, isso não existe, é mentira. Vi inclusive uma postagem de Luiz Caldas que devia se infomar melhor antes de falar o que falou, se tem uma pessoa que valorizou a música e a cultura baiana durante oito anos foi eu”, afirmou o prefeito.
Neto ainda pontuou os projetos que colocou em prática durante seus oito anos de governo, que, segundo ele, todos foram voltados para a valorização da cultura soteropolitana e os artistas locais.
“Se teve uma pessoa que tomou a decisão de só contratar artistas baianos para o Carnaval fui eu. Se teve uma pessoa que inventou o Festival da Virada para colocar os artistas baianos para tocarem fui eu. Se teve alguém que fez um calendário de eventos forte, e durante todo esse calendário contratou do pequeno ao mais famoso artista, fui eu. Então é mentira”, disse o prefeito.
ACM Neto afirma esperar que a situação tenha sido motivada por um desencontro de informações do artista, e não algo feito de caso pensado.
COMENTÁRIOS