O deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) responsabilizou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pela lentidão da vacina...
O deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) responsabilizou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pela lentidão da vacinação contra a Covid-19 no Brasil. Para ele, o tucano tem tomado a posição de líder absoluto no processo de vacinação dos brasileiros e tem dificultado o avanço da imunização contra o coronavírus. Ao bahia.ba, o parlamentar também declarou que Feira de Santana também tem sofrido com a guerra política porque, segundo ele, o governo do estado tem dado passos na vacinação do município sem comunicar o prefeito Colbert Martins (MDB).
“Se a quantidade de vacinas que está chegando é pouca, é quase conta-gotas, é por causa de política. Se tivesse repeito pela vida humana, não misturariam [a vacina] com a política, é um crime. […] Em Feira, como é que vão dar início a vacinação e não convocam o prefeito? Eles [governo do estado] dizem que isso foi um ruído na comunicação, mas é de praxe”, criticou o deputado.
COMENTÁRIOS