Após criticar a Globo, Bolsonaro é elogiado em rede social

  Na tarde desta segunda-feira (21), apoiadores do governo federal usaram uma rede social para expressar apoio ao presidente Jair Bolsonaro....

 




Na tarde desta segunda-feira (21), apoiadores do governo federal usaram uma rede social para expressar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Após o chefe do Executivo ter criticado a Rede Globo e a CNN, usuários do Twitter o parabenizaram por sua coragem e atitude.


– Parabéns, presidente Jair Bolsonaro. Só ouvi verdades! #GloboLixo – destacou um apoiador.

– Tratou a Globolixo como o lixo que ela é. Arrebentou a Globolixo. A #GloboLixo e a esquerda têm sangue nas mãos pelas mais de 500 mil mortes, desde o começo negando tratamento contra o Covid. Chupa Globolixo – escreveu outro.

Confira, na galeria abaixo, as manifestações contra a emissora.


BOLSONARO SE IRRITA COM JORNALISTA
Durante uma entrevista com jornalistas nesta segunda-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro mostrou irritação com uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, e disparou críticas à emissora e ao trabalho da Globo. As declaração foram dadas durante uma viagem que o presidente fez a Guaratinguetá, em São Paulo.

Na entrevista, Bolsonaro falou sobre a pandemia de Covid-19 no Brasil e lamentou as 500 mil mortes pela doença. Então, ele voltou a defender o tratamento precoce.

– Lamento todos os óbitos […] Desde o começo, o governo federal teve coragem de falar em tratamento precoce. E alguns até dizem como está sendo conduzida esta questão. Parece que é melhor se consultar com jornalistas do que com médicos. Tem municípios que vão voltar agora, como Chapecó [SC], que está sendo conhecida como a cidade do tratamento precoce […] Sempre se falou em tratamento precoce. Não sei por que [não] se pode falar em tratamento precoce no Brasil. Eu sou uma prova viva [de que funciona] – destacou.

Após sua fala, Bolsonaro foi questionado pela repórter da TV Vanguarda sobre a multa aplicada pelo governo de São Paulo. Inicialmente o presidente se recusou a responder e passou a palavra a outro repórter, mas depois decidiu voltar ao questionamento.

– Rede Globo. Eu estava com um capacete balístico à prova de 7,62. Então eu vou ser multado toda vez que andar de moto por aí – apontou.

Bolsonaro foi interrompido pela repórter, mas continuou falando e ainda pediu para os outros presentes “calarem a boca”.

– Deixa eu falar, porque eu sou um alvo de canalhas do Brasil – disse.

A repórter então voltou a comentar que o presidente chegou ao estado sem máscara, o que foi rebatido por ele.

– Eu chego como quiser e onde quiser. Eu cuido de minha vida. Agora, tudo que falei sobre a Covid, infelizmente, para vocês deu certo. Tratamento precoce salvou a minha vida e [a de] mais de 200 pessoas no meu prédio. Jornalistas falam comigo, reservadamente, que usaram hidroxicloroquina, que usaram ivercmectina. Por que vocês não admitem isso? Você acha que vou me consultar com o Bonner ou a com Míriam Leitão sobre o assunto? – questionou.

Depois Bolsonaro retirou sua máscara, perguntou se iria aparecer no Jornal Nacional e disparou críticas pesadas à Globo.

– Pare de tocar no assunto. Me bota no Jornal Nacional. Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Essa Globo é uma me*** de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa. São canalhas. Vocês fazem jornalismo canalha, que não ajuda em nada. Vocês destroem a família brasileira… a religião brasileira. Vocês não prestam. A rede Globo não presta. É um péssimo órgão de informação. Se você não assiste à Globo, você não tem informação. Se assiste, está desinformado. Você tinha que ter vergonha na cara de prestar um serviço porco, que é esse que você faz na Rede Globo.

COMENTÁRIOS

Nome

Agronegocio,7,Agronegócio,23,Angical,10,Bahia,415,Baianópolis,9,Barreiras,260,Boa noticia,37,Bom Jesus da Lapa,7,Brasil,511,Brasilia,4,Brejolandia,1,Buritirama,1,Canapolis,1,Catolândia,19,Celebridades,2,Cinema,22,Correntina,14,Cotegipe,1,Cristópolis,5,Economia,63,Educação,34,Entretenimento,104,Esportes,169,famosos,225,famoss,2,Festas,3,Formosa do Rio Preto,4,Golpes,1,governo,55,Guanambi,17,Humor,2,Ibotirama,6,internacional,195,Irecê,15,justiçá,227,LEM,17,Livros,7,Luis Eduardo Magalhães,29,Mundo,5,municípios,152,Muquém do sao Francisco,1,Oportunidades,31,Pesquisa,36,po,1,pol,1,Polemica,190,Polemicas,23,policia,94,Politica,1754,Religião,64,Riachão da Neves,79,Salvador,94,Santa Maria da Vitoria,8,Santa Rita de Cassia,7,Santana,1,São Desidério,2,Saúde&Bem Estar,7,Saúde&Bem-Estar,77,Sitio do Mato,1,Tabocas do Brejo Velho,1,Tecnologia,67,Tragedia,78,Turismo,44,Videos,51,Vitoria da Conquista,12,Wanderley,2,Whatsapp,1,
ltr
item
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste: Após criticar a Globo, Bolsonaro é elogiado em rede social
Após criticar a Globo, Bolsonaro é elogiado em rede social
https://1.bp.blogspot.com/-R9pHuT2jl8g/YNEsqidPBdI/AAAAAAAAT8Q/pLhf-T7Ts2QixUfBIXuOiElbfgoQbo-jQCNcBGAsYHQ/s320/IMAGEM_NOTICIA_5%2B%25281%2529.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-R9pHuT2jl8g/YNEsqidPBdI/AAAAAAAAT8Q/pLhf-T7Ts2QixUfBIXuOiElbfgoQbo-jQCNcBGAsYHQ/s72-c/IMAGEM_NOTICIA_5%2B%25281%2529.jpg
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste
https://www.vejaoeste.com.br/2021/06/apos-criticar-globo-bolsonaro-e.html
https://www.vejaoeste.com.br/
https://www.vejaoeste.com.br/
https://www.vejaoeste.com.br/2021/06/apos-criticar-globo-bolsonaro-e.html
true
8061571385870599471
UTF-8
Carregou todos os artigos Não encontrei nenhum post VER TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS ARTIGOS Ver Todos Talvez você goste destas postagens C ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS nenhum resultado. Voltar Para o Inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C para Mac) para copiar