Prefeito Junior Maraba perdido na politica

Após uma campanha conturbada e recheada de processos a pedido do MPF, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães abandonou o DEM de ACM e juntou-...




Após uma campanha conturbada e recheada de processos a pedido do MPF, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães abandonou o DEM de ACM e juntou-se ao PP de João Leão, Kaká Leão e Antônio Henrique Júnior, agora flerta com o prefeito de Barreiras (Zito Barbosa), DEM, que já declarou em 2018 apoio a Bolsonaro e ao CMTE. Rangel, e já declarou em público, recentemente, que votará em Bolsonaro em 2022. Sem nenhuma chance de cumprir as “promessas” de campanha, o prefeito tira fotos com políticos e espalha narrativas infundadas para evitar o estouro da boiada que já começou com a eleição da presidência da câmara e o rompimento de aliados e ex escudeiros como o seu vice, Felipe Fernandes e família.
Politica passa, mais as palavras ficam, nas eleições o Governador era o seu inimigo numero um, hoje são parceiros, e o que foi dito foi esquecido. PP e PT juntos em uma única sintonia.


No mato sem cachorro, o prefeito entregou a prefeitura aos aliados de Antônio Henrique, ex-prefeito de Barreiras que já foi o prefeito do LEM antes da emancipação em 2000. Assuntos mais importantes são tratados em Barreiras na casa do Tonhão ou diretamente pelo seu Neto (Danilo) que ocupa a sala do Júnior Marabá em todas as reuniões para decidir se concorda ou não com a posição do prefeito.


O maior estelionato eleitoral já vivido no município “Capital da Soja” foi aplicado nos últimos dias, onde a população não aceitou mais a presença do casal que a anos usufruiu dos benefícios dos cargos públicos apenas a seu favor. Pensando em uma verdadeira mudança, o eleitor acreditou numa transformação de uma administração moderna e transparente, decepcionados com os passos atrás que o município deu, principalmente na relação com governo federal, responsável pela transformação, investindo em obras estruturantes para o desenvolvimento da região, o município fica mais uma vez fadado ao autoritarismo dos comunistas da Bahia.


Sem ter onde se encostar, a não ser ao lado dos grandes nomes da politica Regional, o prefeito desesperado após entregar a cidade a família dos Henrique, agora busca os aliados do Comandante Rangel.


Hospital, Lixão, transporte gratuito e outras promessas que foram esquecidos pelo atual gestor ficará no esquecimento, até que venha o pleito de 2024. Asfalto sobre asfalto e sinaleiras novas bem como a sinalização vertical e horizontal também foi um recurso utilizado por Tonhão em Barreiras, essa é a marca de Leão o “Bonitão”, primeiro finge que tudo mudou e fica quatro anos prometendo e fazendo política.


Luis Eduardo precisa atingir a maioridade política e deixar de agressões em tempos de campanha, praticar a política da razão.


A nova politica veio com os antigos Caciques da Bahia, onde se pregava uma politica de Direita contra o PT, agora se tornaram aliados na busca pelo poder total.


Dirigentes de instituições do agronegócio e do comércio precisam se posicionar com firmeza e propósito transparente como fazem os agricultores e comerciantes que apontam para uma política de liberdade e de transparência, tem que praticar o que falam em público e parar de enganar os associados apoiando governos comunistas.


Amadurecimento político precisará ser aplicado, como nunca, nas eleições do ano que se aproxima.






COMENTÁRIOS

GOOGLE+: 1
Loading...
Nome

Agronegocio,7,Agronegócio,23,Angical,10,Bahia,413,Baianópolis,9,Barreiras,258,Boa noticia,35,Bom Jesus da Lapa,7,Brasil,507,Brasilia,4,Brejolandia,1,Buritirama,1,Canapolis,1,Catolândia,19,Celebridades,2,Cinema,21,Correntina,14,Cotegipe,1,Cristópolis,5,Economia,63,Educação,34,Entretenimento,104,Esportes,169,famosos,223,famoss,2,Festas,3,Formosa do Rio Preto,4,Golpes,1,governo,53,Guanambi,17,Humor,2,Ibotirama,6,internacional,192,Irecê,14,justiçá,227,LEM,17,Livros,7,Luis Eduardo Magalhães,29,Mundo,5,municípios,150,Muquém do sao Francisco,1,Oportunidades,31,Pesquisa,36,po,1,pol,1,Polemica,188,Polemicas,23,policia,94,Politica,1746,Religião,64,Riachão da Neves,68,Salvador,94,Santa Maria da Vitoria,8,Santa Rita de Cassia,6,Santana,1,São Desidério,2,Saúde&Bem Estar,7,Saúde&Bem-Estar,74,Sitio do Mato,1,Tabocas do Brejo Velho,1,Tecnologia,67,Tragedia,77,Turismo,44,Videos,51,Vitoria da Conquista,11,Wanderley,2,Whatsapp,1,
ltr
item
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste: Prefeito Junior Maraba perdido na politica
Prefeito Junior Maraba perdido na politica
https://1.bp.blogspot.com/-ti8njSmUqSM/YUPlJvgdOcI/AAAAAAAAV34/aV-JGXDQtnsiTLI12spqjJhHZc8FBvdRACNcBGAsYHQ/s320/20210916181217.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-ti8njSmUqSM/YUPlJvgdOcI/AAAAAAAAV34/aV-JGXDQtnsiTLI12spqjJhHZc8FBvdRACNcBGAsYHQ/s72-c/20210916181217.jpg
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste
https://www.vejaoeste.com.br/2021/09/prefeito-junior-maraba-perdido-na.html
https://www.vejaoeste.com.br/
https://www.vejaoeste.com.br/
https://www.vejaoeste.com.br/2021/09/prefeito-junior-maraba-perdido-na.html
true
8061571385870599471
UTF-8
Carregou todos os artigos Não encontrei nenhum post VER TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS ARTIGOS Ver Todos Talvez você goste destas postagens C ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS nenhum resultado. Voltar Para o Inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C para Mac) para copiar