Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Céline Dion não consegue levantar da cama, se mover ou andar

 





A voz por trás do hit “My Hart Will Go On”, trilha do filme “Titanic”, a cantora Céline Dion está com a saúde muito debilitada. Em entrevista à revista Here, familiares comentaram o estado da artista canadense e revelaram que ela perdeu a mobilidade.


"Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso", disse um porta voz. "É uma doença que pode exigir longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela poderá ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que era esperado", acrescentou.


De acordo com a revista, Céline Dion chegou a cancelar um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, em novembro. "Meu coração está partido por esta situação. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras", informou a cantora, por meio das redes sociais, neste mês.


Em nota oficial, o staff da artista informou que ela vem sofrendo "espasmos musculares graves e persistentes" nos membros inferiores e a irmã de Céline, Claudette, afirmou que o problema se dá por causa do "palco íngreme em que ela se apresentava” no Caesars Palace. Apesar da debilidade, Claudette minimizou a gravidade. "O que está acontecendo com ela é doloroso. Mas não há nada de sério, caso contrário ela teria me dito. Céline não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado. Ela trabalhou muito para este retorno. É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse 'pare'", declarou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste